Informática

708 сообщений, 24 страниц:  1; 22 2324 ↖ Вернуться к списку тем

счёт: +17

691. nunoportugal,

falaram que da até pra respirar com ele debaixo dágua, confere?

счёт: +0

692. flavio.santos,

testado e garantido nuno. inclusive da até pra vc beber água com ele em baixo da'gua. o produto é de quallildade e aprovado pela oms

693. rhavi,

Bom, recomendo o jbl Quantum400, é um ótimo fone de ouvido, também recomendo o pichal veja 852, foi um dos melhores fones que já tive tirando o atual que tenho agora que dá jbl

694. Crowley,

Quantum é bom mesmo... Eu tenho um quantum, mas como tá muito calor em SP e pelas almofadas serem de couro o que faz suar bastante, eu estou usando o havit fuxi h3, que é um fone custo benefício com 4 modos de conexão e com micro bem bonzinho. Só acho meio baixinho, mas é coisa minha mesmo kkk

695. nunoportugal,

o quantum é p2 né? não consigo gostar.

696. rhavi,

Não nuno, ele vem com um cabo p2, mas ele é USB, ou seja da pra escolher usar o p2 e o USB, eu prefiro o USB

697. vrivri,

eu precisava de um que fosse USB e fosse bom, possa durar por um tempo considerável, não importa que venha com microfone ou sem.

698. nunoportugal,

pode me enviar um áudio dele rahvi? pode ser no pv.

699. meliodas.ira,

mas qual é mesmo a difrenssa entre um USB e um p2

700. vrivri,

o p2 é aquela entrada redonda que tinha nos celulares e que hoje não tem mais. ainda tem nos pcs, e a diferença d um desse pra USB é que o USB tem seus próprios drivers, mais qualidade, essas parada aí.

701. Cimon,

Fuxi-h3. ele é 4 em 1. eu gostei demais.

702. Crowley,

Esse mesmo, Fuxi h3. Eu só acho o microfone dele meio baixinho, mas de resto ele me agrada, uma pena que perdi o receptor wireless dele kkkk

703. LoboBranco,

Estou usando o zeus Pro, é USB e é muito bom.

704. Crowley,

Pode me mandar um áudio com o microfone dele, por favor? To querendo um fone com um microfone mais aceitável do que esse meu que tá fazendo uns barulhos estranhos além de ser baixo, aí não queria comprar às cegas kkkk

705. rhavi,

Deixo um áudio caso mais alguém deseja comprar ele: https://www.dropbox.com/scl/fi/wmoynfdqfn6v0wa88tyqd/udio_do_jbl_quantum400.mp3?rlkey=73zh2uwxsm1en4ta4nmqx7emj&dl=1

706. Crowley,

Caraca mano, o áudio do meu quantum não é assim. Você fez algum ajuste no seu pra ficar assim, ou está usando o cabo p2?

707. nunoportugal,

caramba rahvi, tem que virar youtuber mano. ahaaaa. gostei do áudio, mas poderia te rum pouco mis de grave… o áudio dele, tipo o que sai do fone, tem bom grave? tipo dá pra ouvir música legal com ele? jogar tbm? pergunto porque jbl no quesito graves é foda.

708. rhavi,

Então nuno, no quesito de jogar, escutar música e assistir alguma coisa, ele tem me atendido muito bem, confesso que não sou a melhor pessoa pra falar sobre áudio kkk, mas nesse ponto tem correspondido minhas espectativas no dia a dia. E Crowley, então mano até um tempo atrás tava usando o drive da jbl, mais desinstalei por uns probleminhas que acontecia em relação a ficar sem áudio algumas vezes, não sei se essa melhora no áudio se deve a isso, mas desde que parei de usar o drive não tive mais problemas. Em geral, estou a 4 meses com o fone e tem atendido muito bem minhas expectativas, até porque uso bastante pras reuniões do trabalho e entre outras coisas

Последнее изменение rhavi, 2 минут назад

708 сообщений, 24 страниц:  1; 22 2324 ↖ Вернуться к списку тем

Ответить на тему

Чтобы писать на форуме, вам нужно сначала войти.

Забыли пароль? Создать учётную запись