541. elder,
Pior é quando você está jogando online com um gringo, batendo nele pra caramba e ele vaza da mesa na hora ou desiste.
Pontuação: +0
572 Mensagens, 20 Páginas: 1…; 17 1819 20 ↖ Voltar a lista de tópicos
Pontuação: +18
Pior é quando você está jogando online com um gringo, batendo nele pra caramba e ele vaza da mesa na hora ou desiste.
Isso aconteceu comigo hoje
nunca aconteceu do meu jogo fechar do nada. Ou é gringo mimado, ou ele não fecha
Salve, galera! o canal Elder Blind Player tem o orgulho de anunciar o seu primeiro torneio! trata-se do Torneio de combate de Crazy Party, que será realizado entre os meses de Julho a Agosto.
Que tal participar com a gente? Haverá premiação física e 650 Reais em dinheiro para os primeiros colocados!
O regulamento do torneio e link de inscrição serão divulgados em breve.
Abraço!
Última edição por elder, Jan 11 2025 04:04:07
Boas pessoal, é possível atribuirmos um som para o nosso personagem no modo combate? É que os bots têm um som correspondente para cada um deles e era fantástico se pudéssemos tere o nosso próprio som.
não... de momento. e não creio que o pragma pense em adicionar.
eu topo em?
era tão fa´cil de fazer...
é sim, mas infelizmente ele não se interessa... como boa parte dos desenvolvedores que eu conheço que não ouvem os usuários.
Eu tinha passado uma lista de sugestões que vocês compartilharam uma vez aqui, mas infelizmente nenhuma delas foi atendida
eu já esperava por isso...
Pena que não dá para fazermos isso! Muito obrigado a todos que responderam.
oi pessoal! Tudo bem com vocês? Estou passando aqui pra compartilhar com vocês o sétimo episódio da nossa série do modo aventura. Dessa vez, com o mundo do circo! Espero que ajude já que temos um amigo aqui no fórum que tem dúvida. https://youtu.be/4BuPO4Ps0mU
fala em espanhol rahvi mano que o pragma ouve… ele parece que é sexualmente atraído pelo idioma espanhol, modificou cartas absurdas só pra atender solicitações desse povo.
Pior que eu me comunico em espanhol com ele kkk, mais nem assim, na época que vocês mandaram aaquelas sugestões e depois mais algumas que tinha pegado aqui pelo tópico, eu traduzi e mandei pro SR Pragma rs
auauauauuaaaa vou mandar uma mensagem em espanhol pra ele quando tiver no play. eu nunca falei com ele. lol
Salve, galera! a partir de amanhã no tópco oficial do torneio vamos lançar o regulamento para vocês! Para dúvidas, entrar em contato através dos telefones mencionados no próprio regulamento.
Abraços!
eu achei legal, quero participar e levar a maior surra. kkkkkkkk, crazy party, mais específico os combates me deixam leve e é bem legal dar umas boas risadas. Sinto falta de jogar como antes, mas enfim, as coisas mudam não é?
Eu vou hein, não vejo a hora de tomar surra, e talvez bater também
Saudade de jogar com alguém.
Crazy Party, estratégias a pedido dos inscritos e explicação sobre o uso das indenizações!
Hoje, a partir das 20:00, no primeiro vídeo do ano, falaremos sobre algumas estratégias no modo combate, a pedido de alguns inscritos no fórum do playroon!
Se inscreva no canal e ative as notificações!
Link do vídeo:
https://youtu.be/oAZEHvJgNuM
Olá pessoal, alguém teria um save completo do jogo? Acabei perdendo o meu save junto com os baralhos e todo o jogo. Meu Windows atualizou aqui e sei lá por quê, apagou minha pasta onde eu guardo meus jogos e algumas outras coisas. Estou tendo que baixar tudo de novo. Nunca tinha visto uma coisa dessas. Mas se alguém puder enviar aí, eu agradeço.
Rapaz, será que tu não se esqueceu de conectar no OneDrive? quem sabe o seu jogo esteja lá ou na sua lixeira! em todo o caso, te passo um save, não é completo, mas vai te ajudar muito, só tens que mudar o nome.
https://1drv.ms/u/c/5a011913198c5afc/EfxajBkTGQEggFrHPAEAAAAB8ST6yIqJLhaHoUZ4J0BFcQ?e=1zDZmu
Valeu aí mano! Pior que já olhei em todo canto aqui, e ele apagou tudo mesmo. Na verdade, tudo que estava dentro da pasta Downloads foi excluído. Vou trocar essas pastas de lugar e salvar na nuvem agora. Mais uma vez, valeu aí mano.
Feito! quanto a baralhos, tem o link mais acima aí no fórum
Saudades de jogar com alguém também. Estou pensando em lançar no meu canal vídeos explicando, ou tentando explicar estratégias de combate, com os decks alheios, porque eu sou muito sincera em dizer que não tenho decks. Se eu tiver a autorização, eu começo a fazer. Beijos.
Por mim tudo bem
Claro, tudo bem
Obrigada, mas especificamente ao Elder
, pois é dele de quem pego a maioria dos decks.
O pai tá com moral!
572 Mensagens, 20 Páginas: 1…; 17 1819 20 ↖ Voltar a lista de tópicos
Você deve estar conectado para poder postar.