481. elder,
Ataque do Céu é voador. Pedi para estudar, cimplesmente para não trazer carta muito complexa por aqui.
Não é chegar e meter qualquer carta, tem que ser coerente. Cartas de 1 a 16? só vale gelo e Dragão!
Pontuação: +0
572 Mensagens, 20 Páginas: 1…; 15 1617 18 19 20 ↖ Voltar a lista de tópicos
Pontuação: +18
Ataque do Céu é voador. Pedi para estudar, cimplesmente para não trazer carta muito complexa por aqui.
Não é chegar e meter qualquer carta, tem que ser coerente. Cartas de 1 a 16? só vale gelo e Dragão!
a, voador. verdade
anssia draconiana
duas que acho ótimas, explosão do dragão, nível 14 acho, e frio intenso do nível 11. mas sempre é bom colocar um bumerangue, pelo menos eu sempre acho bom, carta retorno, dois golpes bem fortes. são essas minhas sugestões
Pode ser uma ótima Ideia! exemplo: criar uma mescla de arma de gelo com Dragão, baseado neste seu bumerangue.
Acho que algo bem básico incluindo os escudos de ambos, adadas, Clava e bumerangue do dragão e espada e lança do gelo!
Sinceramente, gostei muito da ideia!
Última edição por elder, Dec 19 2024 20:50:49
não sei se já deram essa ideia de cartas aqui, mas, tenho uma sugestão de duas cartas que podem turbinar esse baralho mesclado de gelo e dragão: Dragão branco, Você tem 0 de 4 no seu baralho., tipo "Dragão" 6, O lançador obtém o talento"Dragão branco" (+4 De poder em movimentos lançados"Gelo", +2 De poder em movimentos lançados"Dragão", +8 De poder recebidos"Fogo", +3 De poder recebidos"Dragão"), (Dragão, avançado, Talento), Habilidade de dragão, Você tem 0 de 4 no seu baralho., tipo "Dragão" 7, A postura do lançador deve ser "Dragão vermelho, Dragão branco, Dragão sombrio ou Dragão azul", O lançador tem 100 % de chance de obter +4 De poder em movimentos lançados"Dragão", +4 De poder recebidos"Dragão", E dura aproximadamente4 turnos, (Dragão, avançado, Efeito temporário). a desvantahgem é que você fica 8 vunerável a fogo e 7 a dragão caso tope com um desses tipos. mas elas duas tornam o seu deck mais forte.
O Dragão branco já é de prache! quanto habilidade do dragão, não sei se vale a pena, pois acredito que o baralho já vai ficar muito cheio.
@helder, ah sim, entendi. quanto menos cartas no baralho, mais rápido para uma luta curta. mas, legal que vai ter esse talento. xd
e aí pessoal, passando pra perguntar o que acham de colocar cartas de saúde nos baralhos em geral, tem baralhos aqui te todos os tipos do crazy e coloquei algumas cartas de saúde neles, me digam o que acha, elixir daenergia, tipo água livre, recuperação compulsória e tratamento de mel. digam o que acham sobre isso, são cartas que vale a pena se ter em qualquer baralho ou não? eu gosto dela pq são úteis em uma luta onde não se da pra ficar enrolando até chegar no nível necessário pra começar a fazer os ataques, passei por bastante dessas batalhas usando os baralhos compartilhados, principalmente com baralho com cartas de muitos tipo, com os de armas, o que não exclui o fato de serem ótimos.
Depende de muitos dependes, sabe? mas o principal deles é: qual a real necessidade de ter apenas cartas com saúde e não investir bem em ataque, estado ou defesa?
Qual a principal tag que tu vai usar? isto independe de tipo, mas de fatores.
Galera! vocês baixaram os baralhos de boa no link? eu recebi relatos de pessoas que não conseguiram baixar porque o link que postei por último tava inválido.
Por favor, só me responde se tiver algum problema, do contrário, entendo que conseguiu baixar de boa.
Obrigado!
cadê? eu não vi o link no fórum! mas pode ser que realmente tenha dado erro, pela cota do dropbox. quando muita gente baixa de um link do dropbox, a sua cota mensal é atingida e vai ter que esperar até mês que vem...
bem mano, Elder, consegui baixar sim, super de boa
Vitor, vou postar um link no OneDrive e também no google drive, aí poderão baixar de lá também.
alguém tem uma dica de baralho bom pra a torre de combate? não gosto de usar tipo inceto como cura, por que tirando a sangue suga, as outras recuperam pontos aleatórios. Já tentei com fogo, com luta, com voador e com água, mas nenhum dá conta de chegar na rodada 20 tendo a planta de suporte.
se chegar na andar 20, zera a torre? água acho que é o melhor porque cheguei até o andar 10 xd
Primeiro. Me parece que esta torre não tem limite, tu joga até cansar.
Segundo: no link que disponibilizo, tem 10 baralhos para missão de combate.
Terceiro: Eis o link do OneDrive para os baralhos:
https://1drv.ms/f/c/5a011913198c5afc/ErNf_MjJDpxCnk6i8Zd5kO8B2P3nq4d5SrphufCyvto0Yw?e=R6sChK
Última edição por elder, Dec 24 2024 01:29:55
ué, pensei que ela acabava no andar 100
teria que ver alguém chegar lá e nos relatar
Eu fui até o 39, mas dormi no pc.
mais tu montou um time?
sim, montei, mas não dava certo. Os bots que eu botava no time por terem vida alta e nível alto, tinham baralhos extremamente ruins e não batiam
como monta um time?
Galera! quero falar sobre a sugestão do Emir para o grande conselho.
Implementei algumas coisas, pois, gostei de sua ideia de armas!
Só não adiciono a explosão do dragão, tão pouco avalanche, porquê o baralho já ficou Enorme!
Mas eu vou dar um aperitivo para vocês de como ficou o baralho.
Ao todo, são 58 cartas.
Força bruta, Você tem 4 de 4 no seu baralho., tipo "Luta", o lançador coloca esta carta en sua zona de apoio depois de jogá-la, tem um efeito passivo em zona de apoio de (+3 De poder em movimentos lançados"Clava", ), (Luta, zero, combo, zona de apoio, Efeito passivo)
Dança da espada, Você tem 4 de 4 no seu baralho., tipo "Luta", o lançador coloca esta carta en sua zona de apoio depois de jogá-la, tem um efeito passivo em zona de apoio de (+3 De poder em movimentos lançados"Espada", ), (Luta, zero, combo, zona de apoio, Efeito passivo)
Adaga engenhosa, Você tem 4 de 4 no seu baralho., tipo "Luta", o lançador coloca esta carta en sua zona de apoio depois de jogá-la, tem um efeito passivo em zona de apoio de (+3 De poder em movimentos lançados"Adaga", ), (Luta, zero, combo, zona de apoio, Efeito passivo)
símbolo de reflexão, Você tem 2 de 4 no seu baralho., tipo "Água", o lançador coloca esta carta en sua zona de apoio depois de jogá-la, O lançador tem 100 % de chance de Pegar 2 Carta "Símbolo menor" do Seu baralho, tem um efeito passivo em zona de apoio de (+2 De poder em movimentos lançados"Símbolo principal", +4 De poder recebidos"Símbolo principal"), (Água, zero, zona de apoio, Efeito passivo, Manipulação)
Símbolo do dragão, Você tem 2 de 4 no seu baralho., tipo "Dragão", o lançador tem a probabilidade de 100% de chanse de obter 2 cartas "Símbolo do dragão" em Sua mão, tem um efeito passivo em Mão de (+1 De poder em movimentos lançados"Símbolo principal", +2 De poder recebidos"Símbolo principal"), (Dragão, zero, Símbolo menor, Efeito passivo)
Escudo escamoso, Você tem 4 de 4 no seu baralho., tipo "Dragão" 1, É um bloqueio contra cartas tipo "lança", 15 Poder Físico, O alvo tem 100 % de chance de obter -2 em Defesa física, E dura aproximadamente1 turnos, tem um efeito passivo em Mão de (+2 De poder em movimentos lançados"Arma", -2 De poder recebidos"Dragão"), (Dragão, básico, Arma, Escudo, Bloqueio, Físico, Ofensivo, Estatística, Efeito passivo)
bumerangue de escama, Você tem 4 de 4 no seu baralho., tipo "Dragão" 5, o lançador coloca esta carta en Sua mão depois de jogá-la, 5 Poder Físico, Pode golpear por 2 vezes, 75 % Precisão, (Dragão, intermediário, Arma, Projétil, retorno, Físico, Ofensivo, Golpe múltiplo)
Clava de escamas, Você tem 4 de 4 no seu baralho., tipo "Dragão" 6, 7 Poder Físico, 80 % Precisão, O alvo tem 80 % de chance de Mover 2 Carta "Dragão" para Seu Exílio, (Dragão, avançado, Arma, Clava, Dupla tentativa, Físico, Ofensivo)
Dragão branco, Você tem 4 de 4 no seu baralho., tipo "Dragão" 6, O lançador obtém o talento"Dragão branco" (+4 De poder em movimentos lançados"Gelo", +2 De poder em movimentos lançados"Dragão", +8 De poder recebidos"Fogo", +3 De poder recebidos"Dragão"), (Dragão, avançado, Talento)
Adaga de escamas, Você tem 4 de 4 no seu baralho., tipo "Dragão" 9, 7 Poder Físico, Pode golpear por 2 vezes, Golpe crítico a nível 1, 90 % Precisão, O alvo tem 80 % de chance de obter +2 De poder recebidos"Adaga", E dura aproximadamente2 turnos, (Dragão, avançado, Adaga, Arma, Físico, Ofensivo, Golpe múltiplo)
Símbolo do gelo, Você tem 2 de 4 no seu baralho., tipo "Gelo", o lançador tem a probabilidade de 100% de chanse de obter 2 cartas "Símbolo do gelo" em Sua mão, tem um efeito passivo em Mão de (+1 De poder em movimentos lançados"Símbolo principal", +2 De poder recebidos"Símbolo principal"), (Gelo, zero, Símbolo menor, Efeito passivo)
Escudo de gelo, Você tem 4 de 4 no seu baralho., tipo "Gelo" 1, É um bloqueio contra cartas tipo "Machado", 15 Poder Físico, O alvo tem 10 % de chance de obter +1 em Congelamento, E dura aproximadamente1 turnos, tem um efeito passivo em Mão de (+2 De poder em movimentos lançados"Arma", -2 De poder recebidos"Luta"), (Gelo, básico, Arma, Escudo, Bloqueio, Físico, Ofensivo, Efeito passivo)
Espada de gelo, Você tem 4 de 4 no seu baralho., tipo "Gelo" 3, 5 Poder Físico, Golpe crítico a nível 1, O alvo tem 5 % de chance de obter +1 em Congelamento, E dura aproximadamente1 turnos, (Gelo, intermediário, Arma, Espada, Físico, Ofensivo)
Lança do yeti, Você tem 4 de 4 no seu baralho., tipo "Gelo" 4, segue um número aleatório entre 1 e 2, 4 Poder Físico, Golpe crítico a nível 2, O alvo tem 50 % de chance de obter -1 em Defesa física, E dura aproximadamente2 turnos, (Gelo, intermediário, Arma, lança, Antigo, Aleatório, Físico, Ofensivo)
Tempestade de granizo, Você tem 4 de 4 no seu baralho., tipo "Gelo" 5, Muda o ambiente para "Tempestade de granizo" (+3 De poder em movimentos lançados"Gelo", +2 De poder em movimentos lançados"Vento", -3 De poder em movimentos lançados"Planta"), (Gelo, intermediário, Ambiente)
Adaga congelada, Você tem 4 de 4 no seu baralho., tipo "Gelo" 5, 3 Poder Físico, Pode golpear por 2 vezes, Golpe crítico a nível 1, 90 % Precisão, O alvo tem 80 % de chance de obter +2 De poder recebidos"Adaga", +3 De poder recebidos"Gelo", E dura aproximadamente2 turnos, (Gelo, intermediário, Adaga, Arma, Físico, Ofensivo, Golpe múltiplo)
problema é se o pc hibernar o crazy buga. os sons somem e depois ele não faz mais nada. Então não dá pra deixar aberto, jogar agora, daqui a umas duas horas mais um pouco e tals, na torre. Tentei fazer isso, aí dei uma pausa, o pc hibernou e lá se foi 19 andares. E eu com 4 botes na equipe, com quase 200 de vida.
é só configurar para ele não hibernar nem suspender automaticamente!
Fala, povo! Passando para dizer para o Elder que é bom saber que você gostou da ideia. Também queria perguntar uma coisa para vocês: por acaso, quando estão jogando Crazy Online e vão mandar uma mensagem, depois de enviar, o som do F2 ou do F1 fica tocando durante o restante da partida toda? Então, queria saber duas coisas, na verdade. A primeira é se vocês já passaram por isso, e a segunda é quando a Pragma vai resolver isso. Nem colocaram uma função para desativar esses sons. Tinha esperanças de que tivessem resolvido na versão 82, mas nada. PS: mensagem editada com be my eyes
Última edição por emir, Dec 25 2024 07:36:23
o som fica
comigo é difícil do som ficar, só ficou uma vez. mas o bug perciste, mesmo que infrequente
Aqui também fica assim, é um saco mano, na boa mesmo.
E aí, galera! curtiram a ideia que eu propus do baralho para usar no ginásio grande conselho?
Outra coisa: estou procurando algum jogador experiente para estar na live comigo, segunda feira a partir das 4 da tarde.
Quem topa?
572 Mensagens, 20 Páginas: 1…; 15 1617 18 19 20 ↖ Voltar a lista de tópicos
Você deve estar conectado para poder postar.