Informática

589 Mensagens, 20 Páginas:  1; 17 1819 20 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +16

541. meliodas.ira,

Mexeres com o que não deves

Pontuação: +0

542. pedro,

mexi não, ele do nada começou a fazer isso

543. elder,

Vender água na rua, e com o lucro do dinheiro tu compra um PC e um fone novo.

544. pedro,

aaaaa cara, dá pra parar dee me zoar? uma coisa é tu falar isso em permanente, outra é tu falar em fórum público, só não te chingo nem nada, 1. porque não quero ficar sem fórum, 2, porque isso não é motivo e 3 porque, a, nem tenho mais nada pra falar, agora faz essas coisa no se expresse aqui, até no de piadas tu fez algo assim, se quiser fazer isso, tu que me desbloqueie e faça isso por permanente

Última edição por pedro, Dec 12 2024 18:04:35

545. meliodas.ira,

Pombinhos, quando é que vai ser o casamento? Querem discutir isso vão para uma sala privada.

546. pedro,

Olá meu computador está com problema instalei virtual áudio cable e PC ficou sem som alguém me ajuda por favor

547. Riaranus,

Solução fácil: Desinstala ele. Solução difícil, Vai na aba gravação, seleciona o microfone do virtual audio cable, abre as propriedades, guia escutar, marca a caixinha, e em reproduzir pelo dispositivo, faz ele reproduzir no teu auto-falante padrão. Acho que é assim que resolve isso ainda. Não uso isso desde 2017, mais ou menos. Mas é alguma coisa nesse sentido. OBS, dispositivo padrão que digo, é os auto-falantes da realtek, ou seja lá o que tiver instalado aí.

Última edição por Riaranus, Dec 13 2024 02:25:22

548. pedro,

a sim, o @vrivri, o grande vrivri, conseguil fazer pelo remote, fomos conversando viaa WhatsApp, mas obrigado, e não, não ia dar pra desinstalar, o nvda e o pc tava sem som, inclusive não existe solução pros cegos enxergar kkk, mas tudo bem né

549. meliodas.ira,

ela falou para pedires para alguém que conseguisse ver para resolver esse problema. aprende a ser iedocado anes de falar merda

550. Dani_tecladista,

cara seguinte já estou ficando com raiva desses comentários sem juíso, se não for pra botar uma prença no migue vou deixar os tópicos e apagar os que já tenho, favor hermes, ajuda aí mano.

551. nunoportugal,

deus me livre.

552. Luis-Claudio,

Que mau tem vender água nas quinas da vida? Eu que queria ter essa coragem, e lábia de vendedor. Com certeza metade dos meus problemas, tariam resolvidos. Outra coisa que observo nos fórum: Muitos comentários desnecessários, e muita repreensão sem nexo.

553. jhow,

galera, ocorre um problema com um pc aqui, ao ligar ele, na tela de logon, tentando digitar a senha, o número 0 de cima vira clique esquerdo: como resolver?

554. Cimon,

salve pessoas!
Boa noite.
Pra quem entende de wordpress, preciso de um help.
Estou com um problema meio duplo.
Tento enviar um arquivo compactado em zip ou 7z de duas formas.
Primeira, é pelo gerenciador de mídias do painel do site.
Quando tento enviar um arquivo pra lá, o mesmo sobe.
Aparece na lista, e aparece nos arquivos via sftp.
Porém, ao clicar nele, e clicar pra baixar, dá erro 403.
Outra forma de enviar é no editor de páginas, daí é só ir no explorer do windows, localiza o arquivo, copia e vai num bloco vazio do site e cola. O arquivo é enviado e o bloco se transforma num bloco de áudio, imagem, etc.
Nesse caso, ao tentar enviar o compactado dessa forma, a^parece:
Nomedoarquivo.7z. Não é possível enviar esse tipo de arquivo.
Aí eu pergunto.
O que fazer? Estou sem ideia...

555. Luis-Claudio,

O vumloker dessa máquina tá desativado. Pra ativar, é só se localizar na primeira tecla a esquerda do teclado numérico. A tecla em questão vai ficar acima do númro 7.

556. pedro,

olá, pessoal. preciso de ajuda urgente! mas, primeiro. preciso bloquear notificação de um site que permiti sem querer, e acho que botei vírus no meu pc, e agora o que vo fazer! e agora, uma coisa que me diceram, olha isso, alguém me recomende um anti virus gratuito bom que sirva pra internet, olhem isso! ova notificação de conletagillyah.co.in, Erro 406: falha na atualização., Sua conexão não é segura.. via Microsoft Edge. . Ações. 1 de 1 janela Nova notificação de conletagillyah.co.in, Alguém está baixando arquivos do seu computador!, É você?. via Microsoft Edge. . Ações. 1 de 1 janela Nova notificação de conletagillyah.co.in, ⚠️ALERTA CRÍTICO DE VÍRUS ❗, ⚠️ACTIVAR A PROTECÇÃO CONTRA VÍRUS❗ ❗ ❗ ❗ ❗. via Microsoft Edge. . Ações. 1 de 1 janela Cavalo de Troia! O disco rígido está em risco. Remover vírus com o Norton antivírus. . Recebido às 22:25 recolhido 17 de 21 nível 2

Última edição por pedro, quarta-feira 02:40

557. Luis-Claudio,

Cara que barunça da porra é essa aí em. Primeiro é que já eras tudo aí. Eu formataria a máquina, e fim de papo. Uso o anti Vírus do próprio sistema, e nunca me meti numa enrascada dessas.

558. hermes,

Eu ja falei pra ele não ficar entrando em sites desconhecidos porra, nem eu com essa idade era tão curiozo, e olha que estou desde os meus 8 anos na internet.
Eu limparia os dados de navegação do navegador, faria uma varredura completa com o windows defender pra ver qualquer tipo de probleminha, e se isso não funsionar, bom, formatar a máquina.
Graças a Deus formatar a máquina com o windows 10 e 11 ta muito fácil.

559. pedro,

me diz como formato a máquina?

560. hermes,

Faz o que eu disse acima primeiro, do jeito que tu é provavelmente tu vai fazer merda rindo, se não der, depois agente tenta ajudar com formatação

561. pedro,

consegui e isso parou, acho melhor me mandarem esse apk que tentaria baixar no pc pra depois mandar no celular, dps pego via zap, precisava deu m tal de luque patcher, em fim, acho melhor nã baixar e entrar em tudo né, xd

562. Lara24,

Kkkkkkkk

563. magnus_chase,

que o pc dessa criança pegue fogo, assim
ela não vai incomodar mais

564. nunoportugal,

mano sério, esse fórum tá indo de mal a pior. pelo amor!

565. jupter,

que bom que você conseguiu remover o vírus. é por isso que devesse tomar cuidado ao entrar nos sites. não sair clicando em qualquer coisa que se ver, por mais que seja atrativo. o correto é baixar coisas de sites que você já conhece, de pessoas que você confia. e a curiosidade tem um limite. tem coisas que não devemos desbravar.

566. Dani_tecladista,

cara geralmente quando entro em sites assim eu limpo os dados do navegador, como uso o google chrome daí para.

567. jhow,

olha, não era curioso a esse ponto, por exemplo, nunca baixei coisa em sites que não fosse o oficial, eu só sofria com o Avast, até me ajudarem remover. Eu nunca fui em, por exemplo, baixeaqui

Última edição por jhow, quarta-feira 14:04

568. pedro,

Que ele falava ontem no meu PC não é vírus é só propaganda se isso acontecer não se desesperem eu vi no vídeo e me confirmaram depois isto é mentira

569. meliodas.ira,

KKKKAKKAKKAKAKAK isso foi viros serto. muleque vai brincar, fazer algo edeixa o o pc. daqui pouco mandas o pc para o paraíso

570. Aedion,

kkk tem website que usa as vozes do sistema da galera pra ficar falando as msg.

589 Mensagens, 20 Páginas:  1; 17 1819 20 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta