Informática

589 Mensagens, 20 Páginas:  1; 18 1920 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +16

571. nunoportugal,

pode crer Aedion

Pontuação: +0

572. pedro,

@melodas.ira não é vírus é só propaganda, não acreditem niso

573. elder,

Melodas? Melodias? kkk!

574. vrivri,

melodas e de lascar auuuauaua! me lo dás? xd. mas vamos lá. de fato, isso era uma propaganda, mas poderia muito bem ser um vírus. tente evitar pesquisar coisas como: baixar x programa crackeado, netflix grátis, e outros assuntos, tipos de vídeos específicos, se é que me entendem. baixaki, uptodown, entre outros são sites que você baixa sim os programas, mas vem com um monte de bombinhas. tome cuidado da próxima vez, e pare de ficar visitando site que você nunca nem viu na vida, ou não teve recomendação. detalhe, link de dropbox, mega, mediafire, terabox, smash, google drive entre outros também pode muito bem ter um arquivinho com vírus, dependendo da intenção da pessoa que compartilhou o link contigo.

575. pedro,

véi, of flea da puta que fazem esses site com vírus acho que devia tomar no, bem, aqui não é lugar disso, mas sei se vocês me entendem**

576. meliodas.ira,

meu caro Pedro. se as pessoas fazem isso é para conseguir fuder a vida de alguém. e também niguem te manda a ficar a navegar a toa na ninternet a entrar em todos os cítios que penssas que são bons. tu estavas é a pressizar de um controlo parental nesse computador para vê se o teu fogo no cu diminuía. ser curioso é uma coisa, outra coisa é ser bobão.

577. pedro,

fogo no meu cu?

578. hermes,

Exatamente, se eu fosse seu responsável, ou você ja estaria com a cabeça na privada ou teria chave de acesso pra entrar em determinados programas do seu computador, pedrinho, pedrinho, só, não pensa, e não seja curioso, vai jogar áudio game, só isso

579. pedro,

galera, eu tento baixar o zap na Microsoft stor, mas pede e-mail da Microsoft eu n tenho de boa, se eu tento criar no site pede o não sou um robô depois, beleza, mas no último desafio de áudio dá erro como se eu errace, mas eu dou a resposta certa, só no último que n vai, alguém me ajude

Última edição por pedro, quinta-feira 16:54

580. vrivri,

a não... abixar. ahahahahaha o teu zap tá abixado. roflflfl.

581. meliodas.ira,

sim Pedro fogo no teu cu.
que fez tu agora com o teu WhatsApp? KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

582. vrivri,

não foi com o whatsapp, ele tá tentando baixar mas precisa da conta da microsoft e não consegue passar no captcha. pede ajuda pra sua mãe cara, se não conseguir fazer o de áudio faz o visual.

583. meliodas.ira,

como assim da conta Microsoft? está a baixar a para o pc?

584. nunoportugal,

às vezes o whasts app da loja pede login.

585. leandro_barreto,

pelo que sei, isso é propaganda de ante-viros. Já rolou esse mesmo problema com as mesmas mensagens comigo. Eu fiz a varredura, não parou, e era mensagens assim o tempo todo, pra assustar mesmo. Aí tu baixa o ante-viros porcaria deles, e aí sim, acabam com tua máquina. Eu só desativei as notificações pra parar com as mensagens e é isso. Já a 6 meses que meu computador não tem nada de anormal, tirando problemas que vem com o tempo, como bateria lentamente ir durando menos, mas tirando isso, tudo rodando perfeito aqui.

586. pedro,

o mc afei é inacessível, e a inda pra piorar horrível pra remover, tem um ali que ele desativou um di ado nada, mas eu sofria com ele, qualquer arquivo bgt, os jogos do oriol gomez, qualquer coisinha ele escluia o executável, só o exe, e mesmo que tu descompactasse tudo, ele n voltava o exe, tudo voltava melos o executável do jogo, ou do programa, sorte que o bc não foi junto porque fiz exclusão bem antes, esse coisa que escluie tou falandfo é esse, vou pegar o nome. não vai dar pra pegar o nome pq ele ´esse ´e ruim pra desinstalar tb mas um amigo fez via remote, ma era real rav protection, algo assim

Última edição por pedro, sexta-feira 15:18

587. airton1254,

oi gente meu fone de ouvido não tem controle de volme o playroom fica com o som alto como faço para baixar o som do playroom no meu notebook?

588. meliodas.ira,

nas definições

589. Luis-Claudio,

Tecla Windows R, e digita o seguinte comando, e tecla enter: SNDVOL. Esse comando irá abrir a sua janela de mixer do Windows. Depois é só tu achar a barra de progresso do volume do playrrom com a tecla tab, e com cetas direcionais, tu aumenta ou diminue.

589 Mensagens, 20 Páginas:  1; 18 1920 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta