3121. nunoportugal,
Me expreço. Quero que chegue o verão!
счёт: +0
3142 сообщений, 105 страниц: 1…; 103 104105 ↖ Вернуться к списку тем
счёт: +60
Me expreço. Quero que chegue o verão!
Tava na torcida pra que esse tópico alcançasse 6 dias em silêncio sem baboseira, mas no quinto a casa caiu.
Vem para o brasil, aí eu quero ver você dizer isso xdddd
vem tu para cá, e aí falamos...
Eu tenho uma amiga minha que mora aí, ela fala que aí às vezes é abaixo de 0°, mas eu prefiro aí do que aqui, eu prefiro frio
então…
Me expresso, o que é isso aqui? 7:28 AM, -49°, Maioria claro, qua., 29 de jan., Oimyakon
Para Odivelas, o boletim meteorológico atual regista uma temperatura de 11.2 graus Celsius, Parcialmente nublado.
Me expresso: Tô passando mal, tenho que tomar chá de boldo. Alguém quer dividir comigo?
nao te fode sozinhoooo
Me expresso, teria como vocês colocarem o jogo cartas contra a humanidade também com a opção para somente duas pessoas
Saudações a todos. será que vocês podem me mandar a versão mais recente do TeamTalk? é por causa que a versão que eu estou aí na play store tá com os bugs estranhos. não tá querendo entrar no servidores, o ip que eu coloco fica mandando toda hora, e não tem opções direito
a mais rescente é a que tá na play store... que versão do android você usa?
"mi espresso, as aulas estão voltando e a minha depressão também."
Me expresso: Dizem, que quando se vê muitas coisas de desastres, só noticias ruim,, seu cérebro diminui, e vc começa pensar coisas. Deve ser por isso que esses bando de véio fica, " Num pode isso, num pode aquilo, morre com isso, ah, num pode por que morre com aquilo". Minha vó tá desse mesmo jeito kack
vdd, kkkkkkk
Eu estou na versão do android 14, no galaxy a14 não aparece filtro de servidor, nada
eu simplemsnete não consigo entrar em aquns servidores que sei que estão ativos. mas isso acontece também no pc, e com outras internets, e com vpn.
fala pessoal, boa tarde, pessoal, onde relatamo os bugs, tem um tópico específico para isso?
Saudações. Sim, o tópico existe, Segue o link:
http://qcsalon.net/pt/forum1000000/topic101907
vlw ww
Ai, grosseiro... primeiro, eu não sou homem. Segundo, eu já melhorei, graças a Deus.
nao te fode sozinhoooo
Последнее изменение Hemmilly_Tzuyu, 6 минут назад
3142 сообщений, 105 страниц: 1…; 103 104105 ↖ Вернуться к списку тем
Чтобы писать на форуме, вам нужно сначала войти.