Se expresse aqui

2707 сообщений, 91 страниц:  1; 89 9091 ↖ Вернуться к списку тем

счёт: +60

2701. vrivri,

pelo visto não tem nada aqui... rs

счёт: +0

2702. Dani_tecladista,

Me expresso.
Hoje resolví postar minhas angústias nesse tópico, e já vou começar falando que estou cançado das pessoas me usarem como se eu fosse um objeto.
Me cancei também de todas elas me negociarem, dizendo que me amam!
E estou cançando daqueles que nunca acreditam em mim, isso está me esgotando aos poucos!

2703. Riaranus,

Lamento rapaz por tudo isso. Se você não fala nada, você é distante e não se importa. Se você fala, você está perseguindo e sufocando a pessoa... Ou se você não fala na frequência certa, você é um idiota que não se importa com a pessoa. Ou não gosta mais. Tudo isso é complicado e desgastante.Não sei o que te falar porque eu sou anti-social mesmo, e prefiro ficar na minha. É triste as vezes mas pra mim funciona muito bem, mas ainda me incomodo volta e meia.

2704. Alejandro-B737,

Boas pessoal, escrevendo pela primeira vez neste tópico. Concordo com
o Dani-Tecladista e com Riaranus, já tive dois namoros, embora o primeiro namoro tenha sido melhor que o segundo, ainda assim não tenho saudades nenhumas. Mas pelo menos aprendi que não sirvo para isso, pois sou muito básico, e sou muito egoísta. Não posso dizer que nunca mais vou namorar nem me apaixonar. Isso é impossível de afirmar com toda a certeza, mas quero acreditar que cada vez mais, vou resistindo às pouquíssimas tentativas que forem acontecendo. Já foi o tempo em que eu ficava triste por não ter namorada, por não viver uma linda história de amor, etc. Nunca fui do grupo dos populares na turma, nem na escola e nem no trabalho. Se houvesse uma vacina para criar himunidade às paixões, eu tomaria sem problemas. Já vou indo para velho e a paciência e tolerância vão desaparecendo, então vida a dois, não está nos meus planos. Sei o que isso é, a questão de falarmos ou fazermos alguma coisa ou não, e mesmo assim ficamos sempre mal. Confesso que já me cansei disso. Uma outra coisa, é quando as pessoas costumam dizer: Somos só amigos. Eu digo: uma amizade merece muito mais respeito e esforço da nossa parte, pois quando estamos mal com a suposta pessoa amada, são os nossos amigos que nos escutam. Também são os amigos que estão lá quando a gente tá mal ou triste ou apenas a querer desabafar. Então tento sim cuidar bem melhor das minhas amizades, pois as pessoas que fazem o favor de ser minhas amigas, merecem pelo menos isso, pois aturar-me não é fácil e nem eu tenho paciência prá mim próprio. Desculpem este compêndio. Um forte abraço.

2705. blind.romantic,

E aí pessoal! aqui estou mais uma vez, estava lendo as mensagens e cheguei na mensagem de Dani_tecladista sobre se sentir usado ou se sentir um objeto. Eu me identifiquei pois já me senti muitas vezes assim, sentir como se muitas pessoas tivesse se aproveitando de mim ou do meu conhecimento, eu digo que é preciso dar um basta nisso, pois só assim que podemos nos sentir um pouco melhor. Digo isso porque aqui na minha cidade eu sou voluntário de informática, e muitas vezes vários estavam se aproveitando, ou seja, quando precisavam de mim eu era útil, quando não precisavam mais simplesmente me descartavam me deixavam de lado. Hoje em dia eu continuo ajudando quando me chamam aqui, mas faço isso quando quero na hora que eu quero, pois antes eu me sentia mal por não responder as mensagens que me mandavam me pedindo alguma orientação, foi que chegou um tempo que eu parei um pouco e refleti: tem algo de errado aí! pois nunca me chamavam pra conversar perguntar se estou bem, somente me chamavam pra ajudar e nada mais. Te digo uma coisa Dani_tecladista, dê um basta nessas pessoas que te usam, coloque limites, por mais que as vezes seja difícil, mais é necessário, pois muitos que se aproveitam da gente não estão nem aí se estão nos fazendo bem nos fazendo mal, suprindo as necessidades deles pra eles já é o suficiente. Hoje em dia eu penso, em primeiro lugar vem meu emocional minha saúde mental, o resto acontece. Isso não é egoísmo nem nada, mas sim se impor e não deixar fazerem o que querem da gente.

2706. Dani_tecladista,

agradeço de coração, as palavras de apoio dos três ilustres, acho que se não fossem vocês, um sorriso tão genuíno não estaria em meu rosto agora.
Sim, todos tem rasão!
Mas o problema é que, isso me sufoca tanto sabe?
Realmente é algo que envolve meu relacionamento.
A pessoa não acredita em mim, mas nunca aceita que a amo de verdade.
E as vezes já tentou me negociar, achando que me compra com dinheiro, só quero o amor dela só isso!
Mas ela não entende, do contrário sempre desconfia de mim, acha que estou a traíndo ou algo do tipo, e isso, me cança aos poucos.
É tanta coisa, e quando fica com raiva, fala palavras fortes, coisas do meu passado que ela sabe que machucam e e me ataca dessa forma! Só pra me ver chorar, e lamentar por algo que não fiz.

Последнее изменение Dani_tecladista, 1 час назад

2707. blind.romantic,

Mais agora pare e pense Dani_tecladista, isso da parte dela não é amor, ela está te chantageando, pense melhor, reflita se vale apena continuar em um relacionamento que só está te machucando, isso está te impedindo de viver, conhecer pessoas novas, talvez uma que goste de você de verdade, namorar hoje em dia está muito complicado.

2707 сообщений, 91 страниц:  1; 89 9091 ↖ Вернуться к списку тем

Ответить на тему

Чтобы писать на форуме, вам нужно сначала войти.

Забыли пароль? Создать учётную запись