181. migue,
não, mas eu boto uma msg grande mas não envia toda a msg, tipo agora vou digitart umar palavra aleatória pra nóis ver. batata batata batata batata batata batata!
счёт: +0
190 сообщений, 7 страниц: 1…; 5 67 ↖ Вернуться к списку тем
счёт: +8
não, mas eu boto uma msg grande mas não envia toda a msg, tipo agora vou digitart umar palavra aleatória pra nóis ver. batata batata batata batata batata batata!
quando você estiver lendo as mensagens da enter em cima da mensagem que vai ler ela por inteiro.
nossa! pior é que eu nem tinha me ligado que era isso! ahahahaha.
olá.
bug no jogo corrida de patos no tabuleiro do cassino dos patos, ao jogar uma carta de super-desafio o jogo não estava a apresentar as perguntas rápidas e travou, tendo de o fechar. Ao voltar a abrir ele não conecta e nem fecha com o alt+f4, tendo de o fechar no gestor de tarefas.
gente não sei se isso é bug ou se caiu na coincidência, mas toda vez que envia emogis por meio do arroba, no chat ali, dá como se a conexão tivesse caído xd na caixa de mensagens tipo essa eu sei que não acontece, mas no arroba sim quando a gente manda pm
mas dá pra mandar emoge?
eu estava jogando xadrez aqui no play e notei um bug em que o bot me deu xeque mate sem poder ser especificamente um cheque mate, eu estava com o tabuleiro físico também então avaliei as possibilidades e realmente confirmei que o que o play relatou como cheque mate, não era realmente xeque mate.
oi galera bug na corrida de patos por exemplo quando dou enter no dado grande daí em vez de usar o dado grande se usa outra carta por exemplo inversão
oi gente na corrida de patos tanto faz o tabuleiro as vezes quando vamos ter alguma pergunta pra responder para ganhar penas aprece o seguinte erreur numero 3101
Bug do cacete esse do jp.tec.
190 сообщений, 7 страниц: 1…; 5 67 ↖ Вернуться к списку тем
Чтобы писать на форуме, вам нужно сначала войти.