eu num falei nem por nada, mas parece que ta todo mundo com isso, num posso ajudar com remote que vem um, ele vai por viros no teu pc. dou algo de baixar, é viros. mas de boa, num quero confusão, apenas quis ajudar, pesso desculpa a todos se fiz algo errado, e é isso
счёт: +0
332. nunoportugal,
que isso gente. briga de dev?
333. syren.ciclone,
@WallanMartins11 Não fez mal nenhum. Só ajudou quem usa este addon amigo, não se preocupe. Inclusive muito obrigado, já ouvi muito falar desse addon, mas nunca o usei, rs.
334. LoboBranco,
Para de perder tempo respondendo as pessoas cara, sua vida vai melhorar uns 200%. Se não contribui pro seu crescimento, não perca tempo respondendo.
335. nunoportugal,
me acusam de colocar vírus no pc das pessoas todo dia, tou nem aí. quem quiser usa, quem não quiser joga fora e segue o baile.
336. braiancauan,
mano, vou ser realista aqui. eu mesmo já criei umas coisas mó da hora, eu compartilho com a galera que cola comigo. com toda certeza seria muito foda se eu liberasse pra geral. mais ia ter 99 porcento das pessoas enchendo meu saco, falando que eu botei viros, etc, etc. e bem na moral, eu não tenho saco pra lidar com esse tipo de gente. vou falar algo aqui que muitos vão descordar, faz as coisas que vc quer fazer. e compartilha com quem vc sabe que confia em vc e não vai ficar enchendo o saco. pq eu acho uma merda o cara se esforçar pra fazer algo da hora pra ajudar os outros e depois vir pessoal ficar falando ele botou viros nisso, ele botou viros na quilo.
337. LoboBranco,
Vou ser sincero as pessoas tem motivo de pensar isso de você, e você sabe muito bem disso. Não fique também querendo dar uma de santinho, porque santo você não é... Pode ser sim, que tenha mudado, porque todos nós mudamos se quisermos... mas pagar de santinho aqui pra gente que já sabemos da tua fama, não cola.
338. WallanMartins11,
lol, quem?
339. nunoportugal,
eu ia falar isso mas resolvi ficar quieto.
340. braiancauan,
se for sobre mim, bom jovem. com certeza santo eu não sou, kkkkkk. já fiz muita coisa, e ainda faço se for preciso. mais uma coisa é o cara fazer algo por que tem motivo. outra coisa é o cara ta se esforçando pra ajudar as pessoas, e pessoal ficar tacando pau nele.
341. Aedion,
Se for o Braian que escutei falar não tem nenhuma rasão por se passar de santinho.
Kkkk esses cara são engrassado.
342. braiancauan,
então, esse é o ponto, eu nunca disse que eu sou santo. eu mesmo já fiz muita coisa, e com toda certeza se for preciso faria novamente. sem me importar nem um pouco com isso. o ponto que eu quero levantar aqui é quando uma pessoa faz algo pra ajudar as outras pessoas. perde o seu tempo fazendo algo que não vai ganhar nada com isso, pra depois vier um povo encher o saco falando que tem viros. etc, e muitas vezes, as mesmas pessoas que provavelmente uzaria seu trabalho são as que vão falar mau dele pros outros. podem falar o que for de mim, mais uma coisa eu faço e vou continuar fazendo. eu ajudo quem anda comigo, o resto. não me importo nem um pouco, pq eu já ajudei pessoas, fui na boa lá. tirei dúvida, ajudei criando script. etc, pra depois eu ficar sabendo que a mesma pessoa foi tacar pau em mim. falando que eu botei viros nela, etc.
343. hermes,
E é por isso que eu venho agradecer aos programadores que ajudam a comunidade que eu faço parte, esse addon do nvda mesmo, porra, eu uso muito ele, porque eu não tenho o windows11 nesse pc aqui e gosto de usar mais o bloco de notas, acreditem se quiserem, eu achava mais fácil usar o edivox que tu inicia o bloco finaliza o bloco, e da o comando de verificar palavra e pronto, eu achava isso mais fácil de que usar o verificador do word, sem brincadeira. Agora com esse addon de volta, meu amigo, minha produtividade melhorou muito! Porque sem brincadeira, conforme agente vai escrevendo, digitando, agente aperta uma vírgula rapidão sai o espaço mais vírgula, sai o m, quando agente vai escrever agudo sai o p, em fim as vezes acontece e agente nem se da conta.
344. Aedion,
Cara, vamos pensar logicamente. Vamos falar sobre o Renova Music: O Renova Music deve ter cerca de 100 usuários mensais. 99 pessoas elogiam o programa em um fórum, mas uma diz que ele tem vírus. Se eu sou um novo usuário, o que você acha que vou fazer? Escutar as 99 ou acreditar na única pessoa que afirma que o programa tem vírus? Agora, se o Nuno vivesse fazendo besteira por aí e lançasse um programa novo que realmente pudesse ajudar as pessoas, que credibilidade você acha que ele teria para dizer a um novo usuário: "Vem aqui e usa este programa"? Afinal, ele provavelmente já teria várias avaliações ruins.
345. nunoportugal,
que orgulho desse cara… matou o ponto.
346. braiancauan,
realmente, nisso eu tenho que concordar com você. eu mesmo não tenho muita credibilidade, realmente. mais caso o cara ta de boas a um tempo, não faz mais nada pros outros, cria um programa e distribui por ai. a galera uza, e mesmo assim diz que tem viros, eu já passei por isso, foi com um negócio em curta escala. eu queria só testar o que as pessoas iria falar, e as mesmas que me falou pra criar o programa foi as mesmas que me tacou o pau. isso que até hoje elas usa o programa, kkkk. um pouco controverço, talvez... o resumo da história é que você nunca vai agradar a todos, seja por que as pessoas não gosta de você e quer complicar sua vida falando merda por ai, seja por quê elas tem inveja. o nuno mesmo com certeza já passou por isso, pessoas ou que não gosta dele, ou que tem inveja metendo pau no trabalho dele de graça, e ainda assim usando o programa. claro que na minha cituação é mais complexo, a maioria da internet não gosta de mim, e bem na real. não faço a mínima questão de tentar mudar isso. prefiro 3 amigos leais, do que 30 amigos falços.
347. LoboBranco,
Tem três coisas que não tem jeito. Morte, palavras ditas e atitudes realizadas... Você errou e pronto, toda ação tem uma reação... Eu não consigo, de verdade, entender sua frustração por ter irritado, atrapalhado tanta pessoa e achar ruim agora de ser tachado de cracker.
348. nunoportugal,
todo hacker tem um motivo pro que faz e sempre vai ter um argumento… todo assassinato tem um motivo, todo estupro aparentemente tem um motivo. mas não deixam de ser errados.
Последнее изменение nunoportugal, 14.02.2025 20:36:32
349. braiancauan,
aa, não gente, vocês não intenderam, eu não me importo com isso, pra mim ser tachado eu tenho que compartilhar programas com os outros, isso é uma coisa que eu não vou perder meu precioso tempo fazendo. eu só quis apontar as cituações aqui, mais não. sobre mim eu não me importo nem um pouco, kkkk.
350. jhow,
lol, nada a dizer sobre isso...
351. LoboBranco,
Se você não se importa com sua imagem, o problema é seu. Mas um dia irá ter importância, tomara que nãos eja tarde demais. No momento você é só um adolescente querendo chamar a atenção dos outros ao seu redor.
352. braiancauan,
lol, kkkk. chamar atenção? me diz, por qual motivo eu tentaria perder meu tempo tentando conseguir atenção de pessoas na internet que eu nem conheço, e com toda certeza não vão mudar nada na minha vida?
353. nunoportugal,
talvez não pra obter atenção dos que você não conhece, e sim para continuar mantendo aqueles que te seguem por perto… para que continuem te achando alguém com valor… porque talvez quando aquilo que você faz e pelo qual é conhecido parar, muita gente pare de te seguir porque você deixou a rebeldia que os fazia ficar.
354. braiancauan,
assim nuno, se as pessoas se afastarem de mim, tudo bem. isso foi uma escolha delas, eu não posso mudar a opinião de ninguém. e sobre a rebeldia. bom, considerando que eu tou quaze um ano sem fazer merda, quer dizer. eu não faço nada com os outros, mais também eu não abaixo a cabeça se vier alguém procurando briga. mais de qualquer forma, eu não me importo, quem for meu amigo de verdade vai continuar sendo amigo meu tanto na hora de meter o louco. tanto na hora de ficar de boas, pois uma amizade de verdade ta com você em todos os momentos. se por a caso uma pessoa que se dizia meu amigo se afastar por algum motivo desses, isso significa que na verdade essa pessoa nunca foi meu amigo de verdade. então quem vai perder no final das contas é a pessoa, não eu...
355. jhow,
a única coisa que posso dizer, é que sim, ele gosta de ver as pessoas brigarem, e não vejo nada de divertido, ver pessoa brigando, assim dizia ele, que é divertido fazer os outros brigarem.
Последнее изменение jhow, 16.02.2025 19:50:45
356. meliodas.ira,
isto virou de tópico de programação para, tópico de refleção?
357. jhow,
é, acho que deveria ter acontecido lá no se expresse, ou sei lá.
358. braiancauan,
bom, eu só tava falando sobre as pessoas que fazem algo gratuito pros outros e um monte de gente fica falando que a pessoa botou viros. o pessoal que seguiu a história, kkkkkk