451. kevin_s,
se eu zerar, o que vc da
счёт: +0
466 сообщений, 16 страниц: 1…; 14 1516 ↖ Вернуться к списку тем
счёт: +30
se eu zerar, o que vc da
eu zerei ele nas mil dificuldades possíveis. Maça demais. Queria saber de onde tiraram aquelas musiquinha pro jogo, adoro aquilo.
Agora que falaram dele, eu vou zerar também, quero ficar de fora não
Fala galera, blz? @nunoportugal falando em Shadows over cyberspace, eu to com problemas com esse jogo aí. Dá erro de execução do Microsoft vb script. Como faço pra resolver isso?
só acredito vendo vc zerar, envia um áudio aí.
eu modifiquei o script pra fazer ele funcionar, uma hora eu envio pro desenvolvedorabra seu arquivo "D:\ShadowOverCyberspace-Win\ShadowOverCyberspace-1.4-win\lib\py3-windows-x86_64\say.vbs"o caminho pode ser diferente mas, substitua o código por esse:Text = WScript.Arguments(0)
Speaker = WScript.Arguments(1)
Volume = WScript.Arguments(2)
Set s = CreateObject("SAPI.SpVoice")
s.Volume = Volume
For Each Voice In s.GetVoices
I = I + 1
If InStr(Voice.GetDescription, Speaker) > 0 Then
Set s.Voice = s.GetVoices.Item(I-1)
Exit For
End If
Next
On Error Resume Next
s.Speak Text
If Err.Number <> 0 Then
Err.Clear
End If
On Error GoTo 0
Galera, sei que é apenas um tópico de indicação, mais eu estava pensando aqui. Será que seria possível fazer um script que leia o conteúdo do fifa na tela como as opções, jogadores, overall, estádios, configurações e ETC?
talvez um patch de acessibilidade igual hs?
Последнее изменение kevin_s, вчера 19:50
vocês sonham muito.
ué, não deve ser impossível
certo, mas. 1. o cara deve saber de programação pra fazer. 2. não só basta saber, tem que ser fan do jogo, incondicionalmente. ninguém faz algo que não vai usar. 3. precisaria ser baixa visão pra fazer alguma coisa sem assistência, já que em 100 porcento das vezes vai precisar de assistência visual pra verificar os dados lidos pelo leitor de tela, etc.
verdade, literalmente um bom ponto
tem nem a ver com isso…heartstone é um jogo gráfico, mas com texto… o fifa não, 75% dele é gráfico enmoldurado, texto em balão, ETC. e na boa, não tem nem como fazer uma coisa que vai ficar incompleta. mano, não vem me falar que usa OCR, consegue detectar, ouvir a posição no campo, e marca muitos gols porque eu não acredito. pra jogo de luta eu até consigo engolir, mas pra jogo de futebol, não. a narração não é suficiente. não dá só pra fazer um mod. até porque a desenvolvedora bane duramente os mods e patches.seria como fazer um jogo de carro com menu falado, mas o som dos carros em mono na pista obrigando você a olhar pro carro na pista pra saber pra onde ele está indo.
falando em jogos de luta, na núvem da Microsoft tem algum outro jogo com acecibiliddade? ou apenas o forza.
Se não me engano tem Mortal Kombat 11 lá, que não é totalmente acessível, mas o narrador lê os menus. E não sei se tem o MK 1 lá também, o últimoq eu saiu que por sinal é muito foda. Saudade de jogare ele.
não tenho grana rpa essas coisas… e esses mk acessíveis não tem pirata.
466 сообщений, 16 страниц: 1…; 14 1516 ↖ Вернуться к списку тем
Чтобы писать на форуме, вам нужно сначала войти.