Conta uma piada aí

203 сообщений, 7 страниц:  1; 5 67 ↖ Вернуться к списку тем

счёт: -9

181. Dani_tecladista,

Você acaba de ser preso! As feministas mandaram te decaptar kkkkkkkkkkkk

счёт: +0

182. meliodas.ira,

agora depois desta é que serei!

— Mestre, não entendo. Se um homem transa com várias mulheres, ele é visto como um garanhão. Se uma mulher transa com vários homens, ela é vista como uma vadia. Não é injusto?
E ele respondeu:
— Minha filha, pensa nisto desta forma: se uma chave abre várias fechaduras, ela é uma chave mestra, uma coisa boa de se ter. Já uma fechadura que é aberta por várias chaves diferentes… bem, esta é uma péssima coisa para se ter.

счёт: +0

183. Dani_tecladista,

pode matar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

счёт: +0

184. meliodas.ira,

que elas venham!
lá vai outra!
ATENÇÃO: Este conteúdo é aprovado pelo Ministério do Humor para ser lido por todas as pessoas! Homens, mulheres, extraterrestres, unicórnios e até mesmo aquela tia engraçada do churrasco de família! Aqui, nosso objetivo é fazer todo mundo rir e se divertir juntos. Então, prepare-se para ler apenas PIADAS, pois o riso é um direito universal!
Atualmente os Machões aceitam a divisão das tarefas
domesticas! As mulheres cuidem dos bebês e os homens
das babás!

счёт: +0

185. Dani_tecladista,

manoooooooooooooooooooooooo vou morrer véi de infarto fuminante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

счёт: +0

186. meliodas.ira,

O melhor movimento das mulheres é o movimento dos
quadris!

счёт: +0

187. elder,

Na igreja universal lotada, o pastor começa a cantar.
quem tem 100, vem cá pra frente, Quem tem 10, vai lá pra trás.
E eu gritei: e eu que tô sem nada? ele, Chô, Satanás!

счёт: +0

Последнее изменение elder, воскресенье 02:46

188. meliodas.ira,

aaaaaaaaa

счёт: +0

189. Dani_tecladista,

Não é uma piada, mas, a acembléia de Deus, é praticamente igual. Um dia, estava eu sentado em um dos bancos e na hora das ofertas, o pastor começou assim: Quem dá com alegria, como sol brilhará, kkkkkkkkkkk

счёт: +0

190. elder,

é que ele estava cantando para alguma puta, entende? agora pense se ele fala: quem dá com tezão, orgasmo terá! Pensa comigo, quando o pastor grita aleluia, ele está na verdade berrando de orgasmo no microfone por aquelas irmãs que vão só de sainha lá na frente.

счёт: +0

Последнее изменение elder, понедельник 02:48

191. elder,

O que o Youtuber foi fazer na padaria? R: Foi gravar um pão de kést!

счёт: +0

192. meliodas.ira,

Mulher é como fatia de pão de forma: Macia, miolo mole,
gostosa e fácil de dobrar...

счёт: +0

193. Dani_tecladista,

Piada de quinta série. Certa feita, a mãe de um programador computacional perguntou a ele em uma manhã de domingo, filho, vai trabalhar hoje? Prontamene o rapaz respondeu: Não mãe, estou de folga. A senhora então pediu prontamente: Vai lá na padaria comprar algums pães e depois passa no mercado comprar macarrão para mmi, por gentileza. O programador então, saiu de casa, porém até hoje ele não voltou!

счёт: +0

194. meliodas.ira,

não intendi...
esplica aí.

счёт: +0

195. vrivri,

vocês falando de igreja, lembrei daquele áudio do pastor, pastora sei lá o que é isso. e dizia. Zaqueu subiu numa árvore pra ver Jesus... E Jesus disse, desça depressa, pois hoje convêm estar em tua casa... e no fim ela pergunta. e você irmão, estás trepando em algum lugar pra ver Jesus? aonde tu estás trepando?

счёт: +0

196. Dani_tecladista,

Geralmente programadores computacionais agem e se destraem muito fácil kkkk

счёт: +0

197. vrivri,

Por que não se pode jogar xadrês nos estados unidos? Porque lá eles não tem as duas torres.

счёт: +0

198. Geralt,

Adicione a Inglaterra também, lá não tem a Rainha.

счёт: +0

199. elder,

O cara foi comer uma loira. mas antes, já no quarto, ele fez uma pergunta para saber se ela passaria no teste:
Então, amor, sabe o que é tezão? prontamente ela responde, sim, amor. Tezão é uma letra T gigante, maior que um T maiúsculo.
A loira não sabe até hoje porque o cara abandonou ela depois da resposta que ela deu.

счёт: +0

200. Dani_tecladista,

e se eu te falar que já passei coisas semelhantes cara? Acredite se quiser roflflflflflfl

счёт: +0

201. meliodas.ira,

que tipo de coisas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

счёт: +0

202. elder,

O dani é tecladista. Tecladista é com 2 t junto?

счёт: +0

Последнее изменение elder, сегодня 02:02

203. Dani_tecladista,

Sei não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

счёт: +0

203 сообщений, 7 страниц:  1; 5 67 ↖ Вернуться к списку тем

Ответить на тему

Чтобы писать на форуме, вам нужно сначала войти.

Забыли пароль? Создать учётную запись