1. luizeduardo,
Bem, o assunto já diz tudo, mas estou pedindo eles porque me deu uma nostalgia tão grande que queria jogar tanto o da caverna colossal, quanto o do Julius, o pirata
счёт: +0
21 сообщений, 1 страниц: 1 ↖ Вернуться к списку тем
Bem, o assunto já diz tudo, mas estou pedindo eles porque me deu uma nostalgia tão grande que queria jogar tanto o da caverna colossal, quanto o do Julius, o pirata
olá, meus parabéns por criar esse tópco! eu sempre quis saber como passar nesses jogos. no explorador da caverna colossal, eu cheguei até aquela parte onde temos aquele quarto empoeirado com a janela com uma voz que sussurra, venha até aqui! mas nunca sube como sair dalí, ou eu me jogava ou eu voltava. daí por diante não sei o que fazer. e quanto a julios o pirata, fico perdido, não sei o que fazer nem para ond eir.
Então, existe guias para esses jogos (ou existia) só que eu n sei quem tem ou onde encontra-los
eu tenho, segue um link válido por 14 dias. guardem esses arquivos:
https://fromsmash.com/guiadejogos
Eu tinha! se foi com o meu HD esterno! obrigado vitor, vou baixar eles.
que triste véi, terei de formatar meu pc, n sei se vai dar tempo de pegar os guias até 14 dias vrivri, qualquer coisa, tu manda denovo? kkkkk
Baixa no celular, depois é só transferir
queria jogar esses jogos, mas só em pensar que vou ter que baixar o dosvox só pra isso... Podiam fazer esses jogos fora do sistema dosvox né?
Valeu Vrivri por disponibilizar! Curiosidade: os comentários ao longo do guia foi vc que fez? O guia com esses comentários está muito mais interessante!! O original que eu tinha n tinha esses comentários!
não fui eu! kk. eu só peguei de um cara que tinha e mandou na dv jogos. mas isso aí.
Aqui, já joguei no meu Onedrive
só cheguei até aparte du rriu senpre miperdia na floresta
galera, naquela parte da grade, que usa as chaves pra abrir a grade, naquela depreçã, como entra na grade?
acho qui não da
simples, só digitar entrar quando destranca a grade
Eu estava pensando em pegar as histórias desses jogos e fazer os seus equivalentes em nvgt, com sons ambiente e essas coisas básicas, só pra uma questão de passa tempo e por que ficaria legal. Também pencei em fazer o assalto ao mestre arcenal e aventura x-com, dos jogos do dosvox.
Primeiramente todos exceto a caverna colossal, ja que eu preciso pensar uma forma de fazer os anões e o maldito pirata aparecerem aleatoriamente.
Последнее изменение CaioMartins, 3 часов назад
valeu _magnos chase, 1, porque trocou pra magnuschase? esse é um turco, ou indonésio do bc acho, e eu achei que era entrar grade
Cara, ficaria massa! eu colaboraria com a minhah voz
é, eu também se desse, continue com os seus jogos caio Martins caso possível, o a magia do tempo já ficou muito maça, continue aí!
caio, eu tava pensando em fazer isso também, só que bem dramatizado. eu ajudaria na edição. bora fazer isso em áudio 3d! ahahaha.
ceria foda!
21 сообщений, 1 страниц: 1 ↖ Вернуться к списку тем
Чтобы писать на форуме, вам нужно сначала войти.