Se expresse aqui

3092 poruka, 104 stranica:  1; 101 102103 104 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Skor: +59

3061. elder,

Cara na moral: estou nos meus 30 anos. Só estudei e trabalhei. Namorei por 11 meses com uma vidente e acabei sendo traído, isto a uns 7 anos atrás, e ainda não gosto nem de lembrar.
Aqui estou eu, 7 anos que não sei o que é namorar, só estudando, mas não deixei filhos por aí.
Tentei, mas sempre as meninas que eu quis não me querem, para elas, sou apenas um bom amigo ou uma boa dupla de combate no crazy, sabe? isto misturando videntes e cegas.
De verdade mesmo, a única que teve interesse em mim foi minha ês, mas deu no que deu.
Hoje estou preocupado com isto? não. que se exploda tudo! sabe? dizem por aí que sempre tem a pessoa certa, mas no fim das contas, acho que viverei e futuramente morrerei solteiro, contando histórias apenas para meus sobrinhos, netos dos meus irmãos e talvez algumas crianças.
Infelismente, talvez viverei e morrerei apenas como um bom amigo ou dupla de crazy.
Pegar?já peguei sim e tenho exemplos, mas algo sério?difícil! tão pouco tive experiências com SV.

Skor: +0

Poslednja izmena od strane elder, Juče 01:02

3062. LoboBranco,

Aqui está cheio de conselheiro amoroso.

3063. blind.romantic,

Esse papo de pessoa certa não existe, tem uma frase que diz, não existe pessoa certa existe aquela que faz dar certo

3064. nunoportugal,

Vocês tentam exatificar tudo… problema que a vida das pessoa não é um void main. só parem com isso que tá feio. Equilíbrio? sim, concordo. mas vocês estão misturando amor verdadeiro, com inconsequências na adolescência… aí tão virando técnico de bancada bizarro.
peguem em vossos planos… tá, vocês constroem um futuro, tem a casa de vocês… mas, esse vosso amor for uma mulher com 2 filhos por exemplo? se ela tiver problema de saúde? você vai ter que se relocalizar, arrumar outra casa… você vai ter que largar mão de parte dessa estabilidade que criou sozinho porque não se encaixa mais no tipo de vida que escolheu viver. eaí?
Bando de ceguinho
aí do nada, ela resolve que não te quer mais, te larga após dois anos… e tu? com uma casa grande, longe do que conhece, com um monte de dívida acumulada… Porra, era melhor fazer umm plano, não é? kkkkkkkk pera, mas eu fiz o plano, eu até fui equilibrado em minhas escolhas...

Poslednja izmena od strane nunoportugal, Juče 08:43

3065. Crowley,

Nuno falou tudo. Eu tinha essa mesma visão de vocês, Fazer planos, planejar cada passo da minha vida e eu entendi que planos podem ser frustrados e isso te deixa super mal. E na boa, acho que todo mundo precisa se frustrar um pouco pra entender que planejar cada passo da sua vida não vai te levar a lugar nenhum. Vivam da forma que tem que ser vivida, porque além de não se frustrarem tanto, a vida é muito curta. Vocês não sabem o que pode acontecer, as coisas podem dar errado de uma hora pra outra, e então sua vida completamente planejada não vai passar de frustrações e frustrações. Bom dia!

3066. elder,

Gabriel, eu entendo o seu posicionamento. Na pedagogia, há um estudo que diz que as pessoas devem passar por frustrações desde a primeira infância, por exemplo a hora de desmamar.
Por que falo isto? porque por mais que exista este estudo, ninguém está acostumado a uma nova frustração, pois cada coisa em nossa vida é diferente: Relacionamentos, amizades, problemas (por mais que sejam parecidos, há algo diferente), e porque não a frustração? Cada uma parece um balde de água fria, e pode se preparar o quanto quiser, tudo será diferente, talvez pior.
É igual a história da cobra que mora junto com o humano: ela vai te medindo, medindo e medindo, para ver até a onde ela pode ir, e quando sentir que é a hora, dá o bote. Por isto, temos que ser mais astutos e pensar muito bem a onde vamos pisar hoje.

Poslednja izmena od strane elder, Juče 11:15

3067. nunoportugal,

bom, em fim. kkk. entendo o que o helder falou e ele tá certo…. só que vocês, e novo, estão misturando conceitos, não estão seguindo a conversa que começou lá atrás com a mensagem da tata de ir estudar fazer x, fazer e namorar… esse é meu ponto. poderia falar aqui 30000 senários, mas sinto que vocês nunca iriam entender o que quero passar… em fim, quando passarem por isso a gente conversa. planejar não tem nada que ver com medir o que faz, no que se vai meter, etc. planejar é premeditar algo e deixar que suas ações sigam esse plano, não é evitar ou prever alguma coisa… eu posso não querer ter filhos, estou no meu direito… mas, vou deixar de transar, de experimentar o primeiro beijo, o primeiro toque, e deixar tudo isso só pra quando eu tiver uma vida estável? esse é meu ponto. vou ficar fugindo cada vez que bater o tesão só porque eu tenho um plano e meter a pica na buceta é gravidez na certa? vocês dando concelho desse tipo e depois vindo aqui no fórum falar coisa obscena é muito incrível… e cadê a prevensão? cadê todas as ualas que você tem na escola? cara, as drogas vão condicionar seu futuro sim, e não concordo com isso em nenhum momento mas também, se o cara quiser é a escolha dele que se droga, que se exploda. vocês não tem casa pra resolver os problema não? tenho amigo meu que se droga, não é má pessoa nem nada. tipo não é que se droga, fuma umas de vez em quando quando está com os amigos e tals. já vi pessoa terminando relacionamento porque o cara bebia, e ele nem bebia de cair de bêbedo, ele só bebia socialmente em festa ou toda sexta se reunia com os amigo pra beber e relaxar da semana. cara, na moral o exagero nesse mundo é irreal.

Poslednja izmena od strane nunoportugal, Juče 11:47

3068. hermes,

Concordo com essa parada aí nuno, ja passei por umas coisas referentes até a amizades mesmo, por exemplo, questão de bebida, eu só bebo mesmo em festa e não é muito sabe, mas pessoas se afastaram de mim porque falavam, a, eu não vou ficar perto de você porque você bebe, tu vai querer que eu beba também, a tu vai levar tal pessoa pro mau caminho, e mano, pensamento completamente idiota esse sabe.
É o mesmo de eu falar a eu não vou ficar perto de você porque tu vai pra igreja e vai querer ficar falando essas coisa pra mim vai querer ficar querendo me arrastar pra igreja, isso sim é ter preconceito sem nem perceber.

3069. nunoportugal,

é foda.

Poslednja izmena od strane nunoportugal, Juče 13:19

3070. hermes,

Porra odeio isso

3071. nunoportugal,

caramba, editei e só ficou uma parte do texto ahaaa. tinha escrito um monte.

3072. elder,

Nuno, acho que a última parte do que eu disse tem a ver com planejamento, sabe? Planejamento, fazer planos, Foi nisto que quis chegar. Indo naquilo que tu falou, Eu, Elder, particularmente sou contra qualquer método contraceptivo, isto destrói, principalmente as mulheres, cilco menstrual, dentre outras coisas, nem camisinha não previne totalmente.
Eu mesmo, não iria meter minha pica em qualquer lugar não. Aproveitar, sim. Mas depende de pessoa pra pessoa, sei lá, sentimentos, em fim, minha opinião, e lógico, entendo seu posicionamento. Não é nem questão de estar certo ou errado, mas sim de responsabilidade mesmo.

3073. nunoportugal,

eu não escutei isso. ahaa.

3074. blind.romantic,

Concordo com o Elder, o órgão masculino ou feminino devem ser algo de valor, não dá pra ir entrando em qualquer lugar até porque nos dias de hoje pra se pegar uma DST está super fácil. Se quer satisfazer a vontade sexual tem outros métodos tanto pra homem quanto pra mulher, agora cada um sabe da sua própria vida, mais eu particularmente não vou por exemplo num puteiro só pra satisfazer minhas vontades, pois todo ato tem sua consequência. Sobre fazer planos e se frustrar, muitos já passaram por isso, é por isso que se deve viver cada dia como se o amanhã não fosse existir.

3075. elder,

Cara, é só uma opinião. Vamos lá! não se trata de certo ou errado. do seu corpo tu faz o que bem entender, certo? Da mesma forma que eu faço com o meu o que eu quiser. São escolhas! Cada escolha tem seu preço, certo? Se você está disposto a pagar, aí é outra história, mas em nem um momento eu desrespeitei sua opinião, bem como das outras pessoas que estão aqui.
Claro, somos diplomáticos, e tu tens todo o direito de descordar de mim, em todos os pontos.

3076. nunoportugal,

não é isso. eu só fiquei assim porque nunca conheci ninguém que fosse contra métodos contraceptivos. gostaria de saber suas razões mas talvez seja uma conersa pra gente ter em privado um dia. sobre puteiro e entrar em qualquer lugar… cara, eu não falei nada disso, estão vendo? você pode pegar dst simplesmente com sua namorada a gente nunca conhece ninguém. você pode efetivamente por exemplo ir com sua namorada pro sexo, sem nunca saber quem ela transou antes, e que tratamento ela dá nos lugares genitais… e é bem incomodativo perguntar pra decidir se vai se proteger ou não. nem é pra bem dela, é pro teu primeiro kkkk você acha que conhece, confiam muito um no outro, se amam muito mas, ela pode ser doente sexualmente e nem ela saber… sei lá. mesmo conhecendo, levando uma vida de companheirismo com a pessoa e tendo tratamentos e tudo plena confiança. você parte do princípio que confia nela. mas, e se ela for pro visinho da frente quando tu sai e o visinho tiver alguma bosta? tu só vai saber que foi traído quando saber que ta doente.

3077. blind.romantic,

Eu não posso falar muito pois namorei bem pouco, e meus namoros que tive não era desses de levar pra cama era namoro com respeito, claro que se ela quisesse a gente iria sem problemas, mais eu sou o tipo de pessoa que tem limites, não forço uma namorada minha a fazer o que ela não quer. E sobre trair é meio complicado de se falar atualmente a fidelidade cada dia que passa está sendo escassa, mais ainda existe

3078. nunoportugal,

todo namoro é de levar pra cama. santo deus! namorar com respeito é não fazer sexo?

Poslednja izmena od strane nunoportugal, Juče 15:21

3079. blind.romantic,

Como falaram antes, as opiniões são livres, e não, nem todo namoro se leva pra cama se a mulher não quiser, as que tive não quiseram e eu respeitei suas vontades, se os seus namoros foram assim ok

3080. nunoportugal,

eu respeito a opinião, você disse, não era namoro de levar pra cama. bom, era… ela que não quis. aí é diferente. não vem inverter… eu respeito muito nesse ponto. do mesmo jeito que quando elas não queriam eu não levava o inverso acontecia… negócio é, pra mim o politicamente correto tá errado e pronto. não é algo que você decida, olha vamos namorar mas esse namoro não é pra gente transar tá? é algo, sei la, meio implícito. naoro de levar pra cama também pode ser um namoro com respeito. só não gosto quando misturam as coisas. porque pra você se moralizar ta desfavorecendo alguém.

Poslednja izmena od strane nunoportugal, Juče 15:29

3081. blind.romantic,

Namorar não é só fazer sexo, namorar é parceria é ganhar carinho e receber, sei que posso ser julgado por pensar assim mais é o que eu penso, como falei antes se minha futura namorada quiser ir pra cama vamos sem problema nenhum, só que se ela não quiser eu vou saber respeitar, não vou acabar meu namoro só porque ela não quis suprir minha vontade

3082. liza,

Me expresso, hoje eu acordei chateada porque acordei tarde, acontece que eu estou tentando regular o meu sono, para voltar minha rotina normal. Aí ontem eu achei que ia dormir cedo eu ia acordar 7:00 da manhã, acordei quase 11:00. Estou extremamente chateada porque acordei tarde e vou ter que dormir tarde hoje porque vou ficar com insônia, a lisa, mas porque você não toma remédio para dormir hoje? Acontece que já testei tomar remédio, mas isso vicia insônia é completamente um saco

3083. jupter,

me expreço: eu concordo com blind romantik, um relacionamento não é só feito de sexo, mas também, de carinho, cumplicidade, amor. não que eu esteja despresando ou menosprezando o sexo, mas na verdade ele é um complemento. penso que relacionamento sem carinho, amor, cumplicidade e, porque não desafios, mas apenas sexo é apenas pegação, não um casamento. a atividade sexual é uma das formas de carinho, é um complemento, não a coisa principal.
quanto a se planejar, não acho errado nos planejarmos. o que eu acho errado é acharmos que tudo vai sair como planejamos. nem sempre tudo sai como planejamos. eu me ponho como exemplo. desde a infância eu tinha os planos de estudar, trabalhar, me estruturar financeiramente e depois ter uma família. no entanto, Deus mudou meus planos de 2022 para cá. eu parei meus estudos porque minha mãe, (que Deus a tenha) começou a ficar doente, aos poucos a doença foi se agravando tanto que nem as coisas básicas ela fazia mais. tivemos que ir embora para sp para tentar reverter o quadro com os tratamentos que ela fazia, deixamos tudo para traz, no modo de dizer saímos com uma mão na frente e outra atraz, meses depois ela faleceu. depois voltei com minha família para a bahia. ou seja, eu planejei uma coisa, mas Deus permitiu que acontecesse outras. tudo isso para que eu não ficasse nessa matrix de tudo o que planejo tem que acontecer. a mesma coisa foi esses dias. planejei fazer um especial de natal para meu canal, não deu certo, porque tive que vir embora. planejei fazer um especial de ano novo mas, fiquei quase uma semana os dados móveis, porque ainda não tinha instalado a internet pois era semana de fim de ano e as empresas atendem poucas pessoas na semana de fim de ano. quando foi na semana passada, pemnsei em gravar um vídeo na quinta, quando, não sei como peguei autite externa. com tudo isso fui aprendendo.

3084. elder,

Beba água regularmente durante o dia, isto vai te ajudar

3085. Sorvete-de-moramgo-com-chocolate,

Sobre acordar tarde também preciso regularizar meu sonho por que daqui a pouco a minhas aulas voltam e eu acordo 4 horas da manhã para ir pra escola sendo que eu estou dormindo todo dia 3 horas da manhã e acordando meio-dia é preocupante

3086. nunoportugal,

lamento que não entendam o que quero passar… eu expressei minha opinião e agora é como se eu tivesse falado que as relações fossem feitas de sexo. vocês querem dar uma de escritores e politicamente corretos pra agradar as meninas que por cá vem, e é só isso.
não vou participar mais enquanto o assunto for esse. faz umas 20 mensagens atrás todo mundo que me responde só fica distorcendo o que eu estou tentando dizer e isso não é muito legal não.
Hipocrisia é foda.
sobre a questão do sono, bom… eu estou pagando por isso. voltei ao trabalho semana passada, e o tempo que fiquei em casa ficava acordado, até bem tarde, jogava, no tt, ouvindo música, aí teve as festa de natal e ano novo, em fim, aproveitei vamos dizer minhas férias. agora, 8 da noite começo sentir muito sono, aí acordo 5 da manhã e tou nesse loop. tento me contrariar, mas se estiver em casa, mal paro quando dou conta já tou dormindo em algum lugar.
Eu só preciso sair da cama 7e meia da manhã. para além de trabalho e das coisas que preciso fazer em casa, não tou tendo tempo pra mais nada, fora o tempinho que tenho no trabalho pra fazer umas pausas.

Poslednja izmena od strane nunoportugal, Juče 17:02

3087. Sorvete-de-moramgo-com-chocolate,

Por isso prefiro nem falar nada sobre esse assunto de namoro

3088. elder,

Nuno, só respondendo sua questão bem rápido sobre o que tu me perguntou antes: formas de atentado contra a vida, só isto.

3089. nunoportugal,

não concordo, mas respeito e acho válido.

3090. blind.romantic,

Calma aí nuno de Portugal, todos falaram o que pensam, agora você chamar todos de escritor você está se equivocando, e não, pelo menos eu não quero agradar nenhuma menina, se eu quisesse fazer isso faria de outro jeito não num fórum que não conheço ninguém. Relaxa Nuno de Portugal, está no seu direito de falar o que pensa, o que acontece é que todos somos livres para pensar diferente de você

Poslednja izmena od strane blind.romantic, Juče 19:20

3092 poruka, 104 stranica:  1; 101 102103 104 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Odgovori na temu

Morate da se prijavite kako biste mogli da pišete

Zaboravljena lozinka? Napravi nalog