301. Riaranus,
Atualizei pra beta 82, e que sonzinho irritante agora quando passeia pelas cartas e não pode jogar elas. O som da primeira e última carta também é bem chatinho.
Skor: +0
322 poruka, 11 stranica: 1…; 9 1011 ↖ Vrati se nazad na listu tema
Skor: +17
Atualizei pra beta 82, e que sonzinho irritante agora quando passeia pelas cartas e não pode jogar elas. O som da primeira e última carta também é bem chatinho.
tbm achei bem irritante e novo son de passeios entre as cartas, confuso, preferia o anterior
quando não tem o que fazer inventam moda.
é, som irritante do caralho, mds véi
eu gostei do novo mundo, da música, dos novos jogos, das novas cartas. só achei estranho os sons da navegação das cartas durante os combates. no começo achei que era minha placa de som que tava mal encaixada no pc, mas depois fui perceber que era os sons do jogo mesmo. kkkkk.
E o ataque ainda continua como ataque mágico e não ataque especial.
e agora tem sem modo hardcore e tudo no modo hardcore. que viadagem.e tem cartas que na descrição fala poder especial.
O tudo no modo hardcore e sem o modo hardcore é que foi removida a confirmação que tinha antes, eu só traduzi o que estava no arquivo... Ou seja, esse do tudo no modo hardcore e sem o modo hardcore, são novas linhas que entraram nessa verção para serem traduzidas.
Poslednja izmena od strane rhavi, subota 22:31
Verdade, realmente jogo não abre de jeito nenhum, nem executando como administrador
imaginei que isso não fosse bug de tradução, as é ridículo demais.
Eu prefiria a confirmação, invenção de moda do SR pragma
é que não tem diferença nenhuma cara. se você falasse pra amim que isso foi inventado pq tem algo pra fazer naquele menu ali, tipo escolher opções do modo… mas não, é literalmente as duas opções, só mudou o texto.
galera não consigo passar ussirco alguma dica?
qual jogo tem dificuldade, qual é difício pra tu
tenho dois u dus palitinho i u di adivinhar numeros
O dos palitinho, tenta deixar o carinha com cinco palitos
tentei mano
Não! tenta deixar o cara com 4 palitos, com 5 é perigoso. Quanto adivinhar números, vai de Mil em mil, depois de 100 em 100, e por fim, 10 em 10.
Poslednja izmena od strane elder, utorak 06:19
com 5 é melhor, porque depende de quantos o cara tirar, tu já sabe o resto. a extratégia é, deixar o cara com 11 palitos, ou 9. depois pra chegar nos 5 é dois pulo.
quimundos vem depois
Olá. será que no futuro esse crazy pare vai ter para android? meu sonho!
pois é, kkkkkk, mas ele tem muitos comandos, como que tu ia pular num jogo por exemplo, como vc ia falar no chat, só se tivesse uma caixa d texto, xd
322 poruka, 11 stranica: 1…; 9 1011 ↖ Vrati se nazad na listu tema
Morate da se prijavite kako biste mogli da pišete