Crazy Party

320 сообщений, 11 страниц:  1; 9 1011 ↖ Вернуться к списку тем

счёт: +17

301. Riaranus,

Atualizei pra beta 82, e que sonzinho irritante agora quando passeia pelas cartas e não pode jogar elas. O som da primeira e última carta também é bem chatinho.

счёт: +0

302. emir,

tbm achei bem irritante e novo son de passeios entre as cartas, confuso, preferia o anterior

303. nunoportugal,

quando não tem o que fazer inventam moda.

304. migue,

é, som irritante do caralho, mds véi

305. jupter,

eu gostei do novo mundo, da música, dos novos jogos, das novas cartas. só achei estranho os sons da navegação das cartas durante os combates. no começo achei que era minha placa de som que tava mal encaixada no pc, mas depois fui perceber que era os sons do jogo mesmo. kkkkk.

306. Riaranus,

E o ataque ainda continua como ataque mágico e não ataque especial.

307. nunoportugal,

e agora tem sem modo hardcore e tudo no modo hardcore. que viadagem. e tem cartas que na descrição fala poder especial.

308. rhavi,

O tudo no modo hardcore e sem o modo hardcore é que foi removida a confirmação que tinha antes, eu só traduzi o que estava no arquivo... Ou seja, esse do tudo no modo hardcore e sem o modo hardcore, são novas linhas que entraram nessa verção para serem traduzidas.

Последнее изменение rhavi, суббота 22:31

309. Macarove,

Verdade, realmente jogo não abre de jeito nenhum, nem executando como administrador

310. nunoportugal,

imaginei que isso não fosse bug de tradução, as é ridículo demais.

311. rhavi,

Eu prefiria a confirmação, invenção de moda do SR pragma

312. nunoportugal,

é que não tem diferença nenhuma cara. se você falasse pra amim que isso foi inventado pq tem algo pra fazer naquele menu ali, tipo escolher opções do modo… mas não, é literalmente as duas opções, só mudou o texto.

313. maruto,

galera não consigo passar ussirco alguma dica?

314. migue,

qual jogo tem dificuldade, qual é difício pra tu

315. maruto,

tenho dois u dus palitinho i u di adivinhar numeros

316. Macarove,

O dos palitinho, tenta deixar o carinha com cinco palitos

317. maruto,

tentei mano

318. elder,

Não! tenta deixar o cara com 4 palitos, com 5 é perigoso. Quanto adivinhar números, vai de Mil em mil, depois de 100 em 100, e por fim, 10 em 10.

Последнее изменение elder, вторник 06:19

319. vrivri,

com 5 é melhor, porque depende de quantos o cara tirar, tu já sabe o resto. a extratégia é, deixar o cara com 11 palitos, ou 9. depois pra chegar nos 5 é dois pulo.

320. maruto,

quimundos vem depois

320 сообщений, 11 страниц:  1; 9 1011 ↖ Вернуться к списку тем

Ответить на тему

Чтобы писать на форуме, вам нужно сначала войти.

Забыли пароль? Создать учётную запись