Android

431 Nachrichten, 15 Seiten:  1; 4 56 7 8; 15 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +15

151. joaoarthurbecker,

Obrigado, hermes. Pessual, comentaram anteriormente em elouquence para android 13, teriam algum disponível? Caso sim, fariam o favor de me encaminhar no privado?

~msgScore~: +0

152. vrivri,

eu tenho. posso encaminhar, se não me banirem primeiro. rofl xd.

~msgScore~: +0

153. Geralt,

Mensagem editada.

~msgScore~: +0

Zuletzt geändert von Geralt, Jan 11 2023 02:25:09

154. joaoarthurbecker,

Pessual, qual a melhor forma de acessar a sala de jogos pelo android?

~msgScore~: +0

155. Arceus,

Use seu Navegador favorito e Acesse O site do playron

~msgScore~: +0

156. joaoarthurbecker,

Este cliente web aceitaria atalhos de teclado comuns ao cliente windous?

~msgScore~: +0

157. Arceus,

Não sei, Pois nunca joguei pelo pc

~msgScore~: +0

158. vrivri,

aceita sim, vá lá.

~msgScore~: +0

159. joaoarthurbecker,

Deu boa, só tenho que ver com o professor de circuitos se ele consegue concertar o teclado, kkk. obrigado

~msgScore~: +0

160. vrivri,

só não sei se ele funciona no android com o teclado, nunca testei isso porque não tenho nenhum. mas provavelmente vai funcionar.

~msgScore~: +0

161. Cimon,

sobre a mensagem do Uriel, comigo num acontece isso... android 12 e jieshuo mais num Xiaomi redmi note 11

~msgScore~: +0

162. uriel,

Consegui resolver atualizando o leitor... Ainda bem :D

~msgScore~: +0

163. joaoarthurbecker,

Olá pessual, tudo certo?
A pergunta que tenho não é necessariamente sobre Android, mas tem haver com celulr. Saberiam me dizer se o celular Multilazer P91340 fornessido pela Oi pode receber cinal de satelite?
No consegui muitas informações sobre ele... se alguem puder me ajudar agradeço

~msgScore~: +0

164. vrivri,

pra começar, já é ruim de marca. não compre de jeito nenhum! tu vai usar um desse e em bem pouco tempo o celular dá problema no processador. experiência própria.

~msgScore~: +0

165. joaoarthurbecker,

A que legal... Meu pai teve um ms32, e realmente era orrível. Mas a pergunta sobre esse celular foi por que minha avó recebeu um destes da oi, depois deles interromperem o serviço de telefonia fixa, alegando o roubo de cabos, quando na verdade a divisão faliu quando foi vendida pro grupo telefônica. O problema foi que eles disseram que isso recebia ligações por satélite, quando um rapaz da comunidade que é mais entendido de tecnologia não conseguiu fazer pegar, e ao que tudo indica o telefone é móvel. num caso desses, não cabe denúncia na anateu exigindo torre?

~msgScore~: +0

166. vrivri,

pessoal, acho que o apk editor não está mais funcionando. ou você não pode modificar mais aplicativos da play store... sei lá que merda fizeram. mas tem como fazer isso de uma outra forma? estou tentando modificar os sons de um aplicativo. tenho tudo pronto e até já fiz, mas na hora de instalar o android me dá esse erro: como o pacote parece ser inválido, o app não foi instalado. alguma ideia do que fazer?

~msgScore~: +0

167. joaoarthurbecker,

Pessual, hoje me veio atualização de software para meu m23, mas fiquei incalcutado. Na descrissão mostrou o android 12, sem informação de one wi e afins. alguém já atualizou? seria isso mesmo? nota: já estou no 13, por isso achei estranho voltar atualização

~msgScore~: +0

168. vrivri,

looooool... eu nem pro 13 atualizei...

~msgScore~: +0

169. joaoarthurbecker,

foi só o susto, era a one wi 5.1, pois continuou com android 13. Mas aproveitando o ensejo,gostaria de lhes pedir alguns exclarecimentos: comessei a utilizar o soft braile keiboard, e ainda não consegui me adaptar com algumas funções dele: Por exemplo, quando tento a correção ortográfica, ele não me da nem uma sugestão e o pior, ainda apaga o que está escrito. Outra coisa é com navegadores que ele não se dá muito bém. No crome tenho que teimar bastante para ele abrir e me deixar digitar. ainda tem os aps de banco, que ainda não peguei as manhas dele digitar os valores sem deixar o tratamento tudo bugado. Quem me dera eu pudesse fazer uma transação de R$500000,00... kkk

~msgScore~: +0

170. vrivri,

aaaa... falando em android 13, aqui já tenho um eloquence que dessa vez, pegou no android 13. certeza. testado e comprovado. qualquer coisa pv.

~msgScore~: +0

171. hermes,

Pega o dicionário? se pegar eu quero

~msgScore~: +0

172. Geralt,

lol dicionário é estranho. não acho legal

~msgScore~: +0

173. vrivri,

não sei... com eloquence eu também não uso dicionário. mas vai de você testar, tenho duas supostas versões que estão funcionando. uma delas deve de funcionar o dicionário.

~msgScore~: +0

174. hermes,

Manda pra mim pf? vou testar as duas pra ver, é que eu tou acostumado com o eloquense com dicionário

~msgScore~: +0

175. vrivri,

a sim, só achar aqui que nóis já manda.

~msgScore~: +0

176. joaoarthurbecker,

opa @vrivri, poderia enviar pra min também? estou usando uma que por um motivo que desconheço nõ pega dicionário, gostaria de testar...

~msgScore~: +0

177. nunoportugal,

e aí pessoal! venho aqui pra dizer que tou contente pra caramba, finalmente, nova versão do jieshuo arrumaram, já fala notificações no launcher. tipo. o aplicativo whats app tem 5 notificações.

~msgScore~: +0

178. Crowley,

opa. e aí gente, beleza? dahora essa atualização do jiessuo, a coisa é que não consigo instalar, diz que o app não foi instalado. alguém sabe que que pode tá pegando? se puderem me ajudar com isso fico grato, tmj

~msgScore~: +0

179. nunoportugal,

quando é crackeado tem que desinstalar e instalar d enovo por causa da assinatura do app.

~msgScore~: +0

180. vrivri,

ué... pra mim o jieshuo sempre leu essas coisas, acho que depende do launcher que tu usa. e joaoartur sei lá do que. sim eu mando lá.

~msgScore~: +0

431 Nachrichten, 15 Seiten:  1; 4 56 7 8; 15 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen