Android

437 Nachrichten, 15 Seiten:  1; 5 67 8 9; 15 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +15

181. nunoportugal,

não... eu uso o moto launcher, tou com um moto g9plus, e só agora começou de ler, antes, apenas o talkbak lia. lembro que aqui mesmo nesse tópico o hermes se queixava do mesmo...

~msgScore~: +0

182. hermes,

Nem o talk back ta lendo o moto tela, uso ele aqui no samsung porque bom, questão de gosto mesmo porque não achei uma tela melhor que eu possa organizar meus aplicativos

~msgScore~: +0

183. vrivri,

eu tô legal com o one UI da samsumg. pra mim lê tudo de boa

~msgScore~: +0

184. hermes,

cara, o da samsung, pelo menos do a53, é um saco, tu da até pra organizar a tela inicial com os aplicativos que tu mais usa e tals, mais a gaveta de aplicativos dele, é um saco, não tem o botão da gaveta tu tem que passar dois dedos pro lado como se fosse ir pra uma próxima página

~msgScore~: +0

185. vrivri,

passa pra cima. também funciona e é mais fácil.

~msgScore~: +0

186. nunoportugal,

sim, dois dedos pra cima. eu uso assim.

~msgScore~: +0

187. hermes,

Sim, estou usando assim, mas essa tela ta estranha, ela não deixa tu organizar a gaveta

~msgScore~: +0

188. vrivri,

teu celular é roubado. ajkasldkjkfsjdf. pra mim vai de boa. tu atualizou o android?

~msgScore~: +0

189. hermes,

ta no 13

~msgScore~: +0

190. vrivri,

deve ser isso então. eu ainda estou no 12.

~msgScore~: +0

191. hermes,

Tipo, tu pode até colocar a gaveta em ordem alfabética, mas o que fode é que tu não pode deixar uma página só, eu sem nada na tela inicial e ele fala página um de 3 página 2 de 3, se tu da 2 toques la ele não da pra remover, e conforme tu vai adicionando aplicativo ele vai criando outras páginas.
Prefiro essa da motorola que não me da trabalho, levinha de mexer, não tem aquela parada de selos nos aplicativos quando tem notificação, porque pelo menos eu, se já temos a tela de notificações, pra que vamos querer que o leitor fale, o app whatsapp tem duas notificações, ou é um ou é outro

~msgScore~: +0

192. joaoarthurbecker,

Tenho uma dica que pode funcionar no caso das páginas em branco.

  1. explore sua tela com um dedo, e encontre um espaço vazio, que não fale nem um nome de app;
  2. Suspenda seu leitor de tela, e clique sobre este ponto por alguns segundos;
  3. abrirá o modo de edição. navegue pela página, e exclua/ altere as que desejar

~msgScore~: +0

193. hermes,

Então, mas o ações e o toque duplo pressionado não faria o mesmo? mas vou fazer isso pra ver se consigo excluir as páginas

~msgScore~: +0

194. joaoarthurbecker,

olha, eu particularmente nunca consegui fazer funcionar. no improviso eu já fiz, mas foi quando derrubei o celular de tela pra baixo kkkk. a forma mais eficaz realmente seria suspender o leitor e usar o método que indiquei a cima...

~msgScore~: +0

195. diego,

Olá pessoal! Alguém sabe como fazer no android para que os leitores de telas, mas principalmente o jieshuo consiga ler o playroom automaticamente? Já tentei com o edge e o Firefox, mas sem resultados

~msgScore~: +0

196. vrivri,

acabei de perguntar iso no tópico do jieshuo em espanhol. não sei, mas acho que alguma configuração que a gente fez errado aaaaa

~msgScore~: +0

197. nunoportugal,

e aí galera, alguém tem celular da Xiaomi? eu tou com um redmi note 12 5g aqui. eu gosto de organizar minha tela inicial. alguém sabe como fazer isso de forma acessível? no Motorola que eu tinha eu utilizava as ações do talkbak e as ações do jieshuo tinha la, mover item remover, etc. caso não seja possível, alguém indica um launcher acessível? sou meio chato gosto de ter as coisas na minha ordem, saca. outra coisa, eu tenho jieshuo licenciado no moto. como faço pra transferir minha licença? enviei emial pro cara um endereço que tinha la na central de usuário, uns números arroba qq.com, mas ele ainda não alterou...

~msgScore~: +0

198. hermes,

Sobre a tela inicial, eu tenho um apk aqui da tela inicial da motorola, se tu quiser subo pro drive e posto aqui, mas ela não tem celos nos ícones, tipo, o aplicativo whatsapp tem duas notificações, mas funsiona de boa no android 12 em diante.
Sobre outras telas, falaram aí que a tela da microsoft é acessível, eu achei sim acessível mas com muito mimimi, e a da nova também

~msgScore~: +0

199. vrivri,

eu tô legal com a minha tela inicial. também tem o nova launcher crackeado que também tá indo de boa nesses novos androids.

~msgScore~: +0

200. nunoportugal,

eu quero poder ordenar meus itens tipo colocar o whats app, depois o x, depois o y....

~msgScore~: +0

201. joaoarthurbecker,

Olá, prezados, tudo certo?
Venho por meio desta mensagem pedir a vocês um feedbak...
De alguns dias para ca trabalhando com páginas web no chrome pra android, percebí algumas instabilidades com o leitor de tela, onde a maioria das páginas que carrego dado um certo momento, ele perde totalmente o foco, voltando sempre ao início, sendo este bug recorrente, acontecendo várias vezes durante a execução.
Também tem passado por isso?

~msgScore~: +0

202. hermes,

Infelismente, chega a um ponto que a navegação provida pelo aplicativo se integra com a do celular, se você não for obrigado a usar esse navegador pra trabalho, pode usar o microsoft edge que é mais fluída a navegação dele, ou o firefox

~msgScore~: +0

203. joaoarthurbecker,

Pois é, em outros momentos até já os usei e na época eram melhores realmente, acho que será a solução
Obrigado @hermes...

~msgScore~: +0

204. Geralt,

Isso acontece comigo também, muito irritante. Você ta tentando ler algo e volta pro início do artigo...

~msgScore~: +0

205. joaoarthurbecker,

Olá, presados! venho pedir mais um supore de vcs...
alguém usa o sansung Walet? Então, tive um problema com minha impressão digital e acabei a readicionando, para que pudesse ser lida. O problema é que todos os apps que uzavam de biometria para login pediram altenticação novamente, incluso o app sitado. O problema é que ele abre uma telinha segura onde parece que nem um leitor de tela é capaz de entrar. Saberiam como resolver este problema?
grato desde já

~msgScore~: +0

206. gold_star,

olá pessoal. bem, quero saber se é possível fazer o jiessuo ler os jogos do playroon? quando vou jogar qualquer jogo do playroon aqui, tenho que alternar para o talkback, pois o jiessuo não lê o que é feito no jogo. jogar alguma carta, ou ele não lê o que jogaram no 99, por exemplo. o que temos que configurar, alguém sabe?

~msgScore~: +0

207. Arthas ,

Em alguma opção deste leitor você pode ativar atualizações dinâmicas, atualizações em tempo real alguma coisa assim, acho que isso resolve... O que chega a ser estúpido, já que o playroon usa corretamente os elementos de acessibilidade (aria), mas enfim.

~msgScore~: +0

208. nunoportugal,

jieshuo não serve pra página web.

~msgScore~: +0

209. vrivri,

servir até serve, mas acho que não nesse caso rs. eu mesmo nunca consegui fazer funcionar.

~msgScore~: +0

210. nunoportugal,

navegação na internet no geral com jieshuo é uma baita bosta. aonde consegui melhores resultados foi com o Firefox, mas me recuso a usar porque destesto Firefox.

~msgScore~: +0

437 Nachrichten, 15 Seiten:  1; 5 67 8 9; 15 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen