Crazy Party

490 сообщений, 17 страниц:  1; 15 1617 ↖ Вернуться к списку тем

счёт: +19

481. elder,

Ataque do Céu é voador. Pedi para estudar, cimplesmente para não trazer carta muito complexa por aqui.
Não é chegar e meter qualquer carta, tem que ser coerente. Cartas de 1 a 16? só vale gelo e Dragão!

счёт: +0

482. pedro,

a, voador. verdade

483. maruto,

anssia draconiana

484. emir,

duas que acho ótimas, explosão do dragão, nível 14 acho, e frio intenso do nível 11. mas sempre é bom colocar um bumerangue, pelo menos eu sempre acho bom, carta retorno, dois golpes bem fortes. são essas minhas sugestões

485. elder,

Pode ser uma ótima Ideia! exemplo: criar uma mescla de arma de gelo com Dragão, baseado neste seu bumerangue.
Acho que algo bem básico incluindo os escudos de ambos, adadas, Clava e bumerangue do dragão e espada e lança do gelo!
Sinceramente, gostei muito da ideia!

Последнее изменение elder, четверг 20:50

486. jupter,

não sei se já deram essa ideia de cartas aqui, mas, tenho uma sugestão de duas cartas que podem turbinar esse baralho mesclado de gelo e dragão: Dragão branco, Você tem 0 de 4 no seu baralho., tipo "Dragão" 6, O lançador obtém o talento"Dragão branco" (+4 De poder em movimentos lançados"Gelo", +2 De poder em movimentos lançados"Dragão", +8 De poder recebidos"Fogo", +3 De poder recebidos"Dragão"), (Dragão, avançado, Talento), Habilidade de dragão, Você tem 0 de 4 no seu baralho., tipo "Dragão" 7, A postura do lançador deve ser "Dragão vermelho, Dragão branco, Dragão sombrio ou Dragão azul", O lançador tem 100 % de chance de obter +4 De poder em movimentos lançados"Dragão", +4 De poder recebidos"Dragão", E dura aproximadamente4 turnos, (Dragão, avançado, Efeito temporário). a desvantahgem é que você fica 8 vunerável a fogo e 7 a dragão caso tope com um desses tipos. mas elas duas tornam o seu deck mais forte.

487. elder,

O Dragão branco já é de prache! quanto habilidade do dragão, não sei se vale a pena, pois acredito que o baralho já vai ficar muito cheio.

488. jupter,

@helder, ah sim, entendi. quanto menos cartas no baralho, mais rápido para uma luta curta. mas, legal que vai ter esse talento. xd

489. emir,

e aí pessoal, passando pra perguntar o que acham de colocar cartas de saúde nos baralhos em geral, tem baralhos aqui te todos os tipos do crazy e coloquei algumas cartas de saúde neles, me digam o que acha, elixir daenergia, tipo água livre, recuperação compulsória e tratamento de mel. digam o que acham sobre isso, são cartas que vale a pena se ter em qualquer baralho ou não? eu gosto dela pq são úteis em uma luta onde não se da pra ficar enrolando até chegar no nível necessário pra começar a fazer os ataques, passei por bastante dessas batalhas usando os baralhos compartilhados, principalmente com baralho com cartas de muitos tipo, com os de armas, o que não exclui o fato de serem ótimos.

490. elder,

Depende de muitos dependes, sabe? mas o principal deles é: qual a real necessidade de ter apenas cartas com saúde e não investir bem em ataque, estado ou defesa?
Qual a principal tag que tu vai usar? isto independe de tipo, mas de fatores.

490 сообщений, 17 страниц:  1; 15 1617 ↖ Вернуться к списку тем

Ответить на тему

Чтобы писать на форуме, вам нужно сначала войти.

Забыли пароль? Создать учётную запись