Android

439 Nachrichten, 15 Seiten:  1; 7 89 10 11; 15 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +15

241. Macarove,

não vale a pena discutir com criança

~msgScore~: +0

242. joaoarthurbecker,

fala galera!
@rhavi, o talkbak da google está igual ao da sansung neste ponto, o bom é que os dois agora tem o menu rápido, o que facilita para trocar as granularidades. De início pode parecer um tanto complicado, mas com a prática, tudo se assimila.
Aproveitando o gancho, gostaria de perguntar aos usuários do talkbak da sansung.
Troquei para o da google a alguns dias por causa do problema que citei mensagens acima e para min, o talkbak da sansung está um pouco mais rápido, embora tenha menos funcionalidades, pelo menos na versão 13 que eu estava utilizando.
Poderiam me dizer o que foi adicionado no Sansung na nova atualização? Grato desde já...

~msgScore~: +0

243. nunoportugal,

como acessa o menu rápido?

~msgScore~: +0

244. hermes,

Aqui não tem menu rápido não, só o menu dele mesmo e os controles de leitura, que eu coloquei com 3 dedos pra direita e esquerda pra navegar entre os controles e 3 dedos pra cima e pra baixo pra avançar e retroceder no controle atual, a versão dele pra mim está no 13.5. Estou usando um a53

~msgScore~: +0

245. Wizzard,

qual é melhor talkback do google ou da samsun?g

~msgScore~: +0

246. hermes,

Então, eu acho o da samsung por ter mais gestos e ser mais rápido.
Mas o da google tem seus pontos como:
Censor de procimidade, teclado braile, ao parecer ele se atualiza mais rápido do que o da samsung, em fim.

~msgScore~: +0

247. Wizzard,

o da samsung tem sensor de proximidade sim

~msgScore~: +0

248. hermes,

o 13.5 não tem não

~msgScore~: +0

249. nunoportugal,

eu tdnho Xiaomi então não tenho o talkback da Samsung como escolha. só queria poder arrumar um bug. quando estou assistindo um filme no google chrome, ou um áudio longo tipo servidor.com/audio.mp3, e não mecher na tela, passado uns 60 minutos o áudio zera e para como se ficasse sem internet.
gosto de assistir no chrome porque não conheço nenhum leitor que possa abrir url e tenha controle tipo do chrome ou youtube pausar, avansar, retroceder.

~msgScore~: +0

250. hermes,

eu gosto do microsoft edge no android, mas, não sei se ele tem esses controles que tu falou, tu pode testar

~msgScore~: +1

251. Wizzard,

tem como baixar o teclado da samsung

~msgScore~: +0

252. nunoportugal,

vou testar o edge. ele é baseado em chromium, então quem sabe tenha.

~msgScore~: +0

253. hermes,

sim, só pesquisar teclado samsung

~msgScore~: +0

254. Wizzard,

estou tentando criar um tópico para falar do leitor de telas de som só que o destinatário não tá indo o que que eu coloco no destinatário?

~msgScore~: +0

255. hermes,

cria não cara, se for pra falar de leitor de tela android fala aqui mesmo

~msgScore~: +0

256. Wizzard,

mas eu quero falar especificamente do. Jieshuo.

~msgScore~: +0

257. hermes,

Então fala, só que, sem uma mensagem de introdução com link, e que seja bem feita que diga as funcionalidades em fim, o necessário pra poder colocar no cabessalho do tópico eu não quero, porque se tu for criar o tópico a gente tou aqui pra falar do gieshu, pronto, só isso, é delete

~msgScore~: +0

258. Wizzard,

então cara é isso que eu quero fazer só que tem uma caixinha de texto escrita destinatários o que que eu coloco nessa caixa de texto??

~msgScore~: +0

259. hermes,

Tu ta criando tópico privado, pra criar fórum tu coloca o nome do tópico e a mensagem

~msgScore~: +0

260. Geralt,

Acho que você está no lugar errado.
Pressiona CTRL + SHIFT + F, vai até taberna e clica em criar tópico ali.

~msgScore~: +0

261. Wizzard,

tênis depois tu dá uma olhada lá se ficou bom se não ficou bom você me fala ok muito obrigado.

~msgScore~: +0

262. nunoportugal,

tênis? k k k k k k .

~msgScore~: +0

263. hermes,

é que ele usa o ditado por voz.
Cara, não sei o que te dizer sobre esse tópico, acho desnecessário

~msgScore~: +0

264. Wizzard,

tem como excluir o tópico?

~msgScore~: +0

265. Mistic-fire,

gente estou tentando recuperar uma conta google só que não tô com chip no celular e esqueci a senha e não tenho e-mail de recuperação tem como recuperar

~msgScore~: +0

266. Cimon,

sobre Xiaomi, Nuno, usa o edge mesmo. Eu usava e não me arrependi. No iPhone está uma tremenda bosta do cavalo do bandido velho...

~msgScore~: +0

267. Geralt,

Não li esse link, mais dê uma olhada:
https://support.google.com/accounts/answer/7682439?hl=pt-BR

~msgScore~: +0

268. Mistic-fire,

sabe para que que serve aquele negócio de notificação lá no menu?

~msgScore~: +0

269. jhow,

opa galera, estou pensando em sair do IOS e ir para Motorola: pegar um moto g53, o que acham dele?

~msgScore~: +0

270. hermes,

Eu ja usei motorola, mas, não recomendo, porque a motorola só ta dando atualizações de android por 1 ou no máximo 2 anos, tipo:
Tu pega um celular com android 13, ele atualiza pro 14 e no 14 ele fica, se tu quiser um android diferente o 15, 16, se tiver lançado e tiver coisa legal, tu tem que instalar mediante rom, arquivo remoto, em fim, essas coisas que eu nem sei fazer, eu particularmente me importo com android porque cada atualização vem alguma novidade até que legal, mas tem gente que não se importa.
De qualquer maneira, a motorola da 4 anos de atualizações de segurança.
Eu prefiro um samsung, que da atualização de android durante 4 anos, e atualizações de segurança por 6 a 8 anos.

~msgScore~: +0

439 Nachrichten, 15 Seiten:  1; 7 89 10 11; 15 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen